RSS
Facebook
Twitter

13 outubro, 2012

Vida de Fake

Eu e o Newjeickks de boa com
a vida, conversando e farreando.

E aí galera! Estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com meu amigo e Fake Newjeickks, da qual a conta original dele é a Nenenzo, mas, quem nunca teve um Fake (conta secundária)? Tanto que até eu tenho Fakes, como o Euamof e o Euamoh, mas, aqui vai a entrevista só para vocês galera!

Pergunta [Tonovacuo]: Como você se sente quando usa o Fake?

Resposta [Newjeickks]: Bem, na verdade, eu jogo até melhor do que usando a minha conta original, estou até largando-a.

Pergunta [Tonovacuo]: Porque criastes este Fake?

Resposta [Newjeickks]: Porque não achava mais graça na minha conta original.

Pergunta [Tonovacuo]: No jogo, você acha que os Fakes estão aumentando muito nestes últimos tempos? Se sim, porque?

Resposta [Newjeickks]: Sim, porque a quantidade de Hacks que estão sendo postados no site Transformice Hack Brasil estão aumentando.

Pergunta [Tonovacuo]: Se aprofundando no Transformice Hack Brasil, por que você acha que ele existe? Qual seria sua finalidade?

Resposta [Newjeickks]: Ué, criar Hacks para você se teletrasportar,e essas coisas para facilita o jogo, Embora isso seja coisa de Noob.

Pergunta [Tonovacuo]: Estes atuais Fakes do jogo, você acha que são feitos mais para se divertir ou para competir com os outros?

Resposta [Newjeickks]: Competir, mas não que isso seja o meu caso.

Pergunta [Tonovacuo]: E porque?

Resposta [Newjeickks]: Para deixar o jogo mais dinâmico, mais difícil e também mais legal, e para ter mais objetivos.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, espero que possamos fazer isso mais vezes, e espero que esteja aproveitando com seu fake!

Agradecimento [Newjeickks]: Obrigado.

Então é isso galera, espero que tenham aproveitado a entrevista, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais, só para vocês.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista feita a Newjeickks)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...