RSS
Facebook
Twitter

29 abril, 2013

Mini-Atualização do Dia 29/04/2013, Comunidade Árabe Quase Lá...

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma postagem, desta vez para anunciar a vocês meus queridos leitores de que hoje (29 de Abril de 2013) houve uma pequena atualização trazendo algumas poucas coisas consideravelmente importantes para nós (ou não). E então, querem saber, então vamos lá! Confiram abaixo:

Novidades

Já podemos ver uma prévia da comunidade árabe, que ainda não está completa, mas sim em uma fase Beta cheia de erros que serão corrigidos nestes próximos dias (ou semanas...) do que ela será, resumindo, ela ainda não existe oficialmente, apenas existe uma pré-visualização do que ela será futuramente. Um Bug que posso exemplificar para vocês é o fato dos títulos ainda não aparecerem, pelo fato de que eles ainda não foram traduzidos para a linguagem árabe. Embora isso, há também o fato de que não direciona para servidores árabes, mas sim para o [EN1] (Internacional), embora a linguagem que estará na sua Interface seja realmente a árabe, que estáparticamente pronta, menos para o Fórum (involvendo o Cheese.formice.com) e mais alguns detalhes adicionais.

E também existe o fato de que em árabe se lê da direita para a esquerda, então ainda terá de ser feita a adaptação correta do Chat In-Game para este detalhe importante do jogo, o que é fundamental.

Os Ratos vão dominar a Arábia?!

Correções

Agora o comando /mort voltou para nossa alegria! Isso aí galera, depois de um tempo o [Tigrounette] e a sua equipe decidiram voltar em sua decisão e trazer de volta o nosso queridíssimo comando que seria como uma arma para podemos nos suicidar em mapas fechados, ou pela simples preguiça de mover o rato até a toca.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que aprendam árabe logo, porque o bicho vai pegar.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...