RSS
Facebook
Twitter

05 fevereiro, 2013

Carnaval Transformice 2013

E aí galera, estou aqui para mais uma conversa sobre um evento em especial do Transformice, da qual é o mais recente deles, o Carnaval, da qual apareceu pela primeira vez em 2012 em homenagem aos jogadores brasileiros do jogo, então, confiram tudo que sei sobre ele abaixo, mas, primeiro, deixe-me expressar a minha opinião:

"Eu o considero um evento cheio de alegria, graça, e claro, uma grande festa feita para todos aqueles que adoram se caracterizar e sair as ruas pulando de alegria. Em resumo, é o evento mais feliz do jogo inteiro, e este vençe "De Lavada" no quesito "Jeitinho Brasileiro", mas claro, que essa é a minha opinião. E se dirigir, não beba (Que Piada Tosca... preciso fazer algumas melhores)"

E agora sim vejam tudo sobre o Carnaval passado abaixo:

Carnaval 2012

Este foi o primeiro Carnaval do jogo, então, ele teria de trazer algo de novo, e este "Novo Toque" foram os confetes, da qual você teria de tacar no mapa 555 e quando tacasse, você ganharia um item, e no total você poderia ganhar no total três itens, e estes eram os que estão na imagem abaixo, então, confiram a lista dos itens:


E abaixo está um exemplo do uso de confete no dias atuais, da qual você pode realizar pressionando a Tecla (E) quando não está digitando no Chat do jogo:


O mapa basicamente era um carro alegório em uma passarela, querendo representar os Shows carnavalescos que ocorrem durante essa época do ano, então, confiram-no aqui em baixo (Imagem feita pelo Transformice Brasil):



Carnaval 2013

Sobre este Carnaval eu pude fazer a Cobertura Completa, então, confiram-na abaixo:

Itens e Mapa

Não chegou nenhum item novo e muito menos um mapa novo, o que realmente é muito ruim, pois nós esperávamos atentamente ao Carnaval como um evento revolucionário e criativo, justamente o que ele não é nesse ano de Dois Mil e Treze (2013). A única coisa alterada foi o fundo do mapa de carnaval, da qual agora é aleatório, ele pode ser um dos quatro primeiros e dos dois últimos do editor de mapas (pois ele é um Vanilla, e é assim que funciona).

Resumindo, basicamente é tudo igual ao ano passado, então, confiram a lista de itens abaixo:




Para vocês ganharem os itens do evento (Mostrados Acima), você precisa simplesmente tacar confetes no mapa do evento (Mapa 555). Confiram uma imagem do mapa abaixo:



E nesse ano há apenas uma novidade, da qual é a música! Isso aí, puseram uma música que roda com o mapa, com a exata duração de 39 segundos! Para baixá-la, Clique Aqui!


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Sambando minha gente...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

3 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...