RSS
Facebook
Twitter

23 fevereiro, 2013

Namoro no Transformice?

Eu e o dorminhoco após a entrevista! :D
E aí galera, estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com o ilustre Huduarte, e o tema de hoje é um tema da qual todos vocês já conhecem e sabem (o Título também ajuda e muito), da qual é o tema "Namoro em Jogos", então que começemos logo com isso:

Pergunta [Tonovacuo]: Começando com uma pergunta bem simples, você já namorou no Transformice?

Resposta [Huduarte] Sim!

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre namorar em jogos, qual é a sua opinião geral?

Resposta [Huduarte] Bem, eu acho legal, porque você conhece as pessoas como elas são através de um Perfil no jogo.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre aquelas pessoas que chegam em uma sala e falam: "Quem quer namorar comigo?" O que você tem a declarar sobre elas?

Resposta [Huduarte]: Sobre essas pessoas, elas são muito Idiotas, pois para você conhecer uma pessoa especial, tem que ser amigo dela.

Resposta/Pergunta [Tonovacuo]: Então você não é contra o namoro que aconteçe na vida real e no jogo, mas sim aquele que apenas ocorre no jogo?

Resposta [Huduarte]: Tipo, se você tem uma Pessoa Especial na vida real, eu sou contra o namorar em jogo, mas se você não tem e conhecer uma pessoa que não joga, aí sim porque você pode até se encontrar com ela!

Resposta/Pergunta [Tonovacuo]: E, já que tocasse nesse assunto de encontros, e sobre a Pedofilia em jogos, você a concidera muito presente no jogo?

Resposta [Huduarte]: Bem, eu acredito em Pedofilia, mas para cair nisso tem que ser muito Troxa, mas mesmo assim tem que tomar cuidado e conhecer uma pessoa de verdade não so pelas Palavras! Tipo, aceitar presentes eu não acho errado!

Resposta/Pergunta [Tonovacuo]: Concordo contigo! É assim que se pensa!

Resposta [Huduarte]: :D

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre namoro em jogo para crianças, você acha que isso pode alterar a mentalidade delas?

Resposta [Huduarte]: Bom, tem crianças até de 7 Anos jogando Transformice, e muitas delas não entendem muito dessas coisa, mas, sobre a mentalidade eu acho que alterar não é possível, mas afetar Sim!

Resposta/Pergunta [Tonovacuo]: Nisso até eu concordo, mas, será que isso poderá deixá-la mais... como poderia dizer... "Maliciosa"?

Resposta [Huduarte]: Com certeza, mas hoje em dia nem são pelos os jogos que crianças ficam assim com essas Influências, Mas sim na escola, mas minha resposta é (Sim) .

Pergunta [Tonovacuo]: Só para encerrar aqui, o que você acha sobre namoro pela internet em geral, não apenas em jogos?

Resposta [Huduarte]: Eu acho bacana, porque muitas vezes você consegui arrumar uma Pessoa Especial de verdade, mas nem sempre é possível, e então é bom tomar cuidado e se prevenir de qualquer maneira.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado por tudo, e tomara que tenha gostado da entrevista! Bom jogo para você!

Resposta [Huduarte]: De nada , foi um Prazer ! :D

Então é isso aí galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Fui!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Huduarte)

9 comentários:

  1. Eu acho uma idiotice uma criança de 7 anos falando em namoro no transformice....
    A criança naum esta preparada para isso e concerteza ela vai fikar maliciosa antes do tempo(eu sou maliciosa desde os 9 anos mas issu nunka me atrapalhou em nd...XD *fiko zuando com os grupinhos das gliters*)
    Voltando ao assunto crianças de 6,7,8 ou 9 anos namorando no mice... Pra mim éh a msm coisa q assistir carrocel uma bobagem...
    Gliters = Patricinha ou paty.....Cheias de frufru,kk

    Eu sou do tipo meio termo tenho meus momentos de paty e sou meio V1D4 L0K4.....

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...