RSS
Facebook
Twitter

09 fevereiro, 2013

Expectativas Para o Carnaval 2013 Transformice

Eu e o Vvdc em clima de Carnaval! He! He! He!
E aí galera! Estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez sobre Expectativas sobre o Carnaval 2013, da qual é muito esperado por todos os jogadores brasileiros de Transformice, então, para isso convidei meu amigo Vvdc, da qual tem o seu "Jeitinho Brasileiro" para tudo mesmo, e assim, sem mais nenhuma enrolação ou confete voando (piada ruim detectada) vamos logo para a conversa entre eu e ele:

Pergunta [Tonovacuo]: O que você espera de principal para o Carnaval desse ano?

Resposta [Vvdc]: Espero muita alegria!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Isso sabemos que terá, mas, falando nisso, você espera ver o "Espírito Brasileiro" dominado o jogo durante o evento?

Resposta [Vvdc]: Sim.

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o mapa do evento? O que você acha que ele será?

Resposta [Vvdc]: Acho que ele será uma Pixel Art de muitos ratos dançando e também com muitos confetes.

Pergunta [Tonovacuo]: O que você considera sobre os possíveis títulos? Serão muitos deles ou serão apenas os itens?

Resposta [Vvdc]: Acho que serão 2 titulos, o "Rato Carnavalesco" e o titulo "Rainha da Bateria Transformice" e também vários itens, como máscaras de carnaval e umas "roupas" de carnaval.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então, você considera que será tudo com uma grande "Avenida", é isso ou estou errado?

Resposta [Vvdc]: Sim, certíssimo.

Pergunta [Tonovacuo]: Se você fosse da equipe do Transformice, como faria o Carnaval?

Resposta [Vvdc]: Faria como você disse, iria ser uma grande "Avenida", com várias roupas e, quem fosse First ganharia um title especial, o titulo "Mito Carnavalesco".

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Mas, título por ser o primeiro lugar em evento seria uma pura injustiça, não acha?

Resposta [Vvdc]: Sim, mas esse titulo ("Mito Carnavalesco"), seria para o que chegasse em primeiro, os outros títulos seriam aqueles que eu disse na primeira parte da entrevista, "Rato Carnavalesco" e "Rainha da bateria Transformice".

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Aí sim, agora você está falando a minha língua!

Resposta [Vvdc]: *Risos*

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, até mais mano Vvdc, e espero te ver curtindo o Carnaval... samba no pé!

Resposta [Vvdc]: Falou!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e até o Carnaval...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Vvdc)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...