RSS
Facebook
Twitter

25 junho, 2013

[Atualizado - Corrigido] Problemas de Conecção (Do Dia 25/06/2013)

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] denovo aqui com vocês, desta vez para informar que hoje (Dia 25 de Junho de 2013) o servidor caiu, e não está funcionando desde pela parte da manhã, o que significa que nós não poderemos jogar enquanto os erros não forem concertados pela equipe.

Os erros não foram especificados, mas se sabe que eles estão conectados a problemas do servidor, que eles são gerais (tanto nos navegadores quanto nos Standalones) e que iniciaram hoje de manhã, por isso nós temos que ficar atentos, porque talvez venha uma atualização para uma nova versão hoje mesmo, ou então que volte só pela parte da tarde.



Mas, não existe só o Transformice, também existem vários outros jogos para jogar. Então, enquanto não é reparado o erro, porque não jogar jogos de Internet, como o Armor Mayhem (Para Acessar e Jogar, Clique Aqui), ou outro jogo Multiplayer, ou até então jogos baixados que você tenha no seu computador? Ou então, ler um livro, sair com os amigos, comer alguma coisa... E, se puderem, se divertir com conteúdo especial aqui do Blog (Para Acessar o Conteúdo Divertido, Clique Aqui).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Esperando...

Atualização: Os problemas foram corrigidos com sucesso pela equipe!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...