RSS
Facebook
Twitter

19 junho, 2013

Mini-Atualização do Dia 19/06/2013

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, para informar a vocês que ocorreu uma Mini-Atualização, que está diretamente relacionada com a atualização 1.82 (que trará as Especializações para os Shamans, XP Points, Skill Points, as árvores...), e da qual é realmente Mini, trazendo muito pouco conteúdo para explicar aqui nesta postagem de hoje (Dia 19 de Junho de 2013). E então, querem saber o que veio de novo? Mas é claro! Vamos lá então:

Novidades

A novidade é bem simplória, embora seja uma parte da Atualização 1.82, tendo ligação direta, para poder assim comportar os novos itens que virão no menu de materiais para construção (caixa, bigorna, totem...), sendo mais uma mudança para "preparar o terreno" para a próxima atualização do que estética de Interface. Para saber do que estou falando, vejam a imagem que vos mostro logo abaixo:

As mudanças que vocês podem notar são essas que cito aqui, logo abaixo:
  • As fileiras são agora de três em três materiais, como vocês podem ver os exemplos nas Cannonballs (Bolas de Canhão);
  • Agora a penas que simboliza o totem não é mais azul, é dourada, assim como a cor símbolo do Hard Mode;
  • E os ícons são menores (como vocês puderam notar).
Modificaram alguns mapas Vanilla, sendo que sofreram alterações pequenas, como o mapa 61 e o 69, então, confiram exemplos disso logo abaixo:



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Testando as "pequeníssimas" novidades.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...