RSS
Facebook
Twitter

21 junho, 2013

Anúncio (Do Blog) | Atualizando as Páginas

E aí galera, como vocês estão? [Tonovacuo] na área (já notaram que eu sempre estou na área né?) para mais uma postagem (não me diga!), desta vez sobre um aviso imporatante, que trouxe bem poucas atualizações, e a maioria ainda iniciando... porque esta Versão é mais um anúncio do que eu estarei fazendo durante essas duas semanas (do Dia 21 de Junho de 2013 até Dia 5 de Julho de 2013).

Anúncios 

Mas, o que eu modificarei de "tão importante"? Elementar meu caro (Watson) pessoal, eu estarei atualizando todas as páginas com mais conteúdos aprimorados, estarei criando uma nova página (provalvemente), e também estarei recriando várias postagens dos meus primeiros tutoriais, transformando-as em uma única postagem (sendo uma postagem gigante, que provavelmente se transformará também em uma página (a página que eu citei um pouco antes).

E então? Já começei os trabalhos, querem ver o que eu já fiz:

Reformas Já Feitas

Estava pegando meu material de trabalho da mochila!
E sim, já fiz uma parte da reforma que tinha planejado antes mesmo do que isso! Pois começei de verdade na Quarta-Feira (Dia 19 de Junho de 2013), quando eu criei as Tags (Marcadores): Fórum (Para Acessá-lo, Clique Aqui) e IRC (Para Acessá-lo, Clique Aqui), e modifiquei o título das postagens que 

Tanto que já começei os trabalhos nesta Quinta-Feira (Dia 20 de Junho de 2013), começando pela atualização da página ' Salas ' (não terminada), e também preparando o "Cantil de Obras" para refazer as postagens que citei a vocês, e também començando a elaborar todo o "plano de ação" (esquema) de como será feito esta grande reforma das páginas (e de algumas postagens também).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados o Blog, porque aí está vindo mais (e mais... e mais), só para vocês! E até o fim desta empreitada... espero ver vocês visitando o conteúdo.

(Atributos da Postagem e da Reforma do Blog a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...