RSS
Facebook
Twitter

25 junho, 2013

[Fórum] Sessão Discussão, Mudanças!

E aí galera, beleza aí? [Tonovacuo] na área para informara algo que é de uma forma impactante para aqueles que utilizam muito o fórum de discussões foi completamente reformado esta tarde (do Dia 26 de Junho de 2013), realizando várias modificações que serão bem aceitas por todos. As modificações são haver com os vários tópicos oficiais, sendo que estas são muito difíceis de explicar de forma geral, e é por isso que separarei para vocês por partes, vamos lá?


Central de Morangos

Este surgiu através da união de dois antigos tópicos, sendo estes: ' [Tutorial] Comprando Morangos ' e ' Problemas com a compra de morangos '. Este tópico servirá para vocês tirarem todas as suas dúvidas sobre morangos e também informarem os seus problemas com a compra de morangos, da qual a [Galaktine] se responsabiliza por responder as suas postagens e lhe guiar para resolver os problemas (servindo como um Contact especial para
morangos), e também abriga um tutorial para você comprá-los com segurança.

Guia geral do fórum e do jogo & Regras

O tópico tem como objetivo abrigar um guia com tudo que vocês precisam saber sobre o Fórum, incluindo o super tópico e as regras da Sessão de Discussões, para que vocês tenham o total entendimento de como funciona o "todo" que forma o Transformice, e também como ser um bom jogador/postador, com todas as regras que você tem que seguir no jogo/fórum. Lá vocês encontrarão os mais diversos conteúdos, sendo estes:
  • Super Tópico da Sessão de Discussões;
  • Regras da Sessão de Discussões (em especial);
  • Regras do Fórum;
  • Tutoriais: Como Denunciar Irregularidades do Fórum e no Jogo;
  • Regras do Jogo;

Sar Extinto

Calma aí, ele foi extinto sim, mas foi substituído pelo tópico ' Staff BR FAQ ', da qual também tem o objetivo de conectar a Staff [BR] (moderação brasileira) com os jogadores, podendo enviar perguntas para serem respondidas. Mas, agora entrou uma novidade que vai agradar muito a aqueles que gostam de ajudar, agora mesmo usuários normais, que não sejam da equipe de Sentinelas/Modsents poderão responder as perguntas feitas pelos outros, tendo mais contato entre os jogadores e a Staff [BR].

Tópicos Recriados

Tópico de Dúvidas

Ele foi recriado com base nos dados do antigo. Abrigará pequenos tutoriais sobre funções do fórum em geral, com imagens explicativas de fácil entendimento, para ser bem simples de se aprender.

Sessão de Anúncios

Ela foi recriada! Continua com o mesmo objetivo: informar sobre as novidades do jogo/fórum, concursos do MMC (Mini MapCrew), entre outros.

Outros Tópicos

Vários outros tópicos de discussões que foram bem aceitos pela galera foram recriados pelos próprios jogadores, tendo um ótimo recomeço, embora outros tópicos que foram trancados/não muito bem aceitos tenham parado na Sessão Arquivos.

E aqui embaixo está uma imagem mostrando os tópicos que citei acima:

Isso sim que é trabalho finalizado com Chave de Ouro

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Confiram o Fórum...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...