RSS
Facebook
Twitter

19 junho, 2013

[Fórum] Reset Parcial na Sessão Discussões?!

E aí galera, beleza novamente? [Tonovacuo] ainda na área, agora com outro motivo, que é sobre o Reset (Reinicialização/Recomeço/Arquivamento) de algumas partes da sessão de discussões.

E quem afirma isso é a nossa queridíssima [Galaktine]. " E o reset começa hoje, com o tópico 'Problemas com a compra de morangos'. " Afirma Galak, que é a CCM (Content Comunity Manager/Gerente de Comunidade) [BR] e também responsável por este Reset (Arquivamento e Reestruturação) de alguns tópicos da Sessão de Discussões.
Estes tópicos serão arquivados e reestruturados para serem mais completos, além de mais amigáveis.

Exemplo disso são os tópicos da própria Galak (os relacionados aos morangos). Estes são os principais alvos dela, tanto que eles já estão trancados e pronto para o segundo passo, que é a reestruturação, sendo que vão continuar como tópicos oficiais. De acordo com ela "Vocês agora reportarão seus problemas com a compra de morangos no novo tópico/tutorial de morangos e não mais pelo contact", o que significa que a reestruturação do tópico 'Problema  com a compra de morangos!' terá uma nova função, e além de que o Tópico de Tutorial ' [Tutorial] Comprando Morangos ' também será reestruturado, sendo levado para dentro do Tópico que citei ('Problema com a compra de morangos). Uma explicação em imagem logo abaixo:



Também de acordo com nossa CCM [BR] "As modificações na seção acontecerão até o final desta semana.", o que  diz que até dia 22 de Junho de 2013 (e não, a semana não termina no Domingo, mas sim no Sábado) tudo estará prontinho para nós (a galera que é viciada no Fórum).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Esperando...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Reset Feito pela Galaktine)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...