RSS
Facebook
Twitter

24 junho, 2013

Remake Transformice - Ana Júlia (Los Hermanos)

Caricatura da Banda Los Hermanos (retirada do Google Imagens)
E aí galera, beleza denovo? DJ [Tonovacuo] já tocando a próxima música da Playlist! Desta vez com mais um vídeo musical, mas, esta postagem é especial, porque é a primeira postagem onde posto uma música em português da Tag Paródias e Tirinhas (Para Acessá-la, Clique Aqui)! A música se chama Anna Júlia (da banda Los Hermanos) e é uma música que tem como categoria romântica... (Uia, olha o excesso de romantismo aí hein?).

Começando com o canal, ele se chama Sniiiiv, e da qual conheci graças a um rato do Transformice, também chamado [Sniiiiv], da qual passou para mim o Link do canal. O canal de vídeos dele foca em Gameplays e Animações de Minecraft, Transformice, e Pokemón (tudo de bom, eu amo muito tudo isso!), tanto que a Intro (início de vídeo) dele mostra o personagem dele em Minecraft. Os trabalhos dele são realmente bons, sendo que ele tem alguns Remakes Versão Transformice, e é um desses que estou aqui, mostrando para vocês galera. Resumindo, os trabalhos dele são ótimos, recomendo vocês se inscreverem. (Para Conferir o Canal Dele, Clique Aqui).

Falando agora sobre a banda que fez a música Ana Júlia, os Los Hermanos é uma banda brasileira de Rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que mistura Rock com MPB (por isso considerado Rock Alternativo)Os até então estudantes  (da Universidade PUC-RJ), Marcelo Camelo e Rodrigo Barba, iniciaram a banda com características voltadas para o peso do Hardcore e com a leveza de letras que abordavam a temática do amor (por isso chamadas por mim de românticas).


Com a entrada dos músicos Rodrigo Amarante (vocaisguitarra e percussão) e Patrick Laplan (baixo) e com a saída de três músicos de sua formação (o trompetista Márcio e os saxofonistas Carlos e Victor), a banda gravou, em 1997 seus primeiros materiais: as demos "Chora" e "Amor e Folia", que repercutiram no Rio de Janeiro e assim os Los Hermanos foram chamados para tocar no "Superdemos" (festival de música independente) e no festival Abril Pro Rock (um dos festivais que mais revelam artistas nacionais).

Mas, voltando ao vídeo, aqui abaixo está o Remake do Vídeo-Clip da música + letra (Pega do Vagalume.com), para vocês galera, o Hit de hoje:



Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer
Ter que ver você assim sempre tão lindaContemplar o sol do teu olhar perder você no arNa certeza de um amor me acharum nada pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinhoeu me afogo em solidão
Oh Anna JuliaOh Anna Julia
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mimMe atormenta a previsão do nosso destinoEu passando o dia a te esperar você sem me notarQuando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho será sempre um espinhodentro do meu coração
Oh Anna JuliaOh Anna Julia
Sei que você já não quer o meu amorsei que você já não gosta de mimEu sei que eu não sou quem você sempre sonhouMas vou reconquistar o seu amor todo pra mim
Oh Anna JuliaOh Anna JuliaOh Anna JuliaOh Anna Julia,Julia,Julia ou, ou, ou


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Curtindo o som?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...