RSS
Facebook
Twitter

26 junho, 2013

50 Mil Acessos do TDG!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] super feliz, pois eu venho agradeçer pelos... Tchãn Tchã Na Nã... 50 Mil Acessos do TDG (TDG = Transformice da Galera)! E como é de costume aqui da casa, eu sempre monto um texto de agradecimento para a galera inteira ler e saber como estou me sentindo com este objetivo cumprido.

É isso aí galera, depois de tanto tempo tendo a colaboração de vocês para o Blog crescer cada vez mais e mais, finalmente chegamos juntos (eu e vocês, a galera que tanto me apoia) a esta meta tão... excitante e cimplicada! Eu tenho que vos dar meus agradecimentos do fundo dos meus pensamentos (pois saibam que o coração não é responsável pelos sentimentos), e peço pela milhonésima vez que continuem me apoiando, e tragam mais ratos (ou pessoas) para se juntar a galera e ajudar no crescimento deste Blog, que um dia iniciei com o sonho de vê-lo se tornar grande dentro deste mundo de gigantes.

Gostaria também de dizer para vocês o seguinte, esta empreitada não foi fácil de continuar, pois muitas vezes houveram grandes e pequenos desafios para se passar (e ainda assim, existem grandes desafios), houveram tempos que eu estive quase sem ânimo para continuar, assim como pregruiça para fazer uma postagem o outra, porque sim, a vida é que nem uma maratona: Você vai ser cançar bastante durante o percurso, vai perder as forças, vai recuperar forças, vai enfrentar desafios (talvez imensos, talvez pequenos, talvez...). E embora tudo isso, eu estou aqui, pronto para mais uma vez estar na área para fazer postagens, por menores que elas sejam, então, pelo amor  que vocês tem pela suas vidas, não me abandonem aqui, e também não desvalorizem meu trabalho, pois saibam que eu faço para vocês (entretanto, tenho grande prazer nisso)!

Clique para Aumentar o Agradecimento!


Mas, vocês sabem bem o que me fez continuar até aqui, eu vim para cá por causa de vocês, que foram o meu "energético" para seguir adiante nesta interminável maratona (espero que tenham entendido a comparação, linguagem conotativa ok?). E já que é assim, agora eu aproveito para mandar Meu Eterno e Emocionado Muito Obrigado para Vocês, Galera! E imploro para que as próximas metas chegem com ainda mais estilo e apoio de vocês.

Pois não importa se você é brasileiro, americano, russo, negro, branco, mestiço, deficiente, pobre, rico, classe média, o que importa de verdade mesmo é que vocês estejam  juntos a mim nesta gigantesca caminhada (ou maratona... depende da velocidade dos acontecimentos), e como eu sempre digo, e que venha a próxima meta!

Então é isso galera, Tchau, Muito Obrigado, e continuem ligados aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E fiquem me apoiando hein? ;D

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos e Apoio Feitos por Vocês, a Galera)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...