RSS
Facebook
Twitter

13 junho, 2013

Loukno Revela Tudo Sobre a Japan Expo 2013

E aí galera, beleza? Guia turístico [Tonovacuo] na área (cara, até guia turístico eu já sou, desse jeito vou ficar rico), desta vez para informar que a querida [Loukno] (prima do [Tigrounette], e que estará trabalhando para a Japan Expo 2013) revelou todos os detalhes sobre a Japan Expo 2013, com uma riqueza de detalhes, mas o conteúdo está apenas disponível em francês! Mas não fique triste, que eu sei um pouco de francês (e recebi uma ajuda especial) e traduzi bastante do conteúdo para vocês, com algumas adaptações para maior entendimento, resumindo, é o meu resumo sobre o texto com todos os dados importantes. E voilá, aqui está:

Japan Expo O que é isso?

Japan Expo é um festival de mangás/animes e Video-Games (jogos), em sua maioria do Japão, sendo que o nome pode soar enganoso, mas muitos editores de Video-Games podem vir a Japan Expo. 
Clique para Aumentar a Imagem.

Transformice na Japan Expo (e Celousco)

Neste ano de 2013 você pode: Jogar Transformice, Participar na elaboração de várieas competições  e testes para ganhar grandes prêmios! Jogar um jogo, todos com bolas de canhão verdadeiras do Shaman. Você se disfarçar (realizar Cosplay/Se Vestir) como um rato do Transformice. Tenha exclusivo contratações Meli, Kura e Maharadjah. Deixar com um Shaman e Rato para a estrela no fórum.
Também descubra dois novos jogos em Tablets/Android com Ratos e Shamans. E também seja um dos primeiros a jogar Celousco e descobrir tudo o que é oferecido no novo jogo do Atelier 801. 
Clique para aumentar a Imagem!
Divulgação de Novas Imagens do Celousco!
Clique para Aumentar a Imagem.
Você pode discutir com a equipe, deixar o seu pé sobre o desenho na parede (?), e coletar cartões de queijo (e morangos)! E mais! Esperávamos um monte de coisas e esperamos que você vai gostar!

Japan Expo, onde está? 

A Japan Expo acontece no Parque de Exposições de Paris - Norte de Villepinte. Mais exatamente neste endereço: Parque de Exposições de Paris - Norte de Villepinte, 93420 Villepinte
Para chegar lá, existem várias soluções: carro, trem, ônibus. 
A melhor coisa para ter informações de como acessar a Japan Expo é ir diretamente para o site da Japan Expo: Clique Aqui (conteúdo em francês). E para saber s custos de transporte: Clique Aqui (conteúdo em francês).

E isso já é quando?

A data é exatamente do Dia 4 de Julho de 2013 (quinta-feira), até o Dia 7 de Julho de 2013 (Domingo). Das 9h às 19h, sendo ás 10:00 para comprar ingressos no local do evento (informado acima). 

Japan Expo é caro? Há o que fazer?

Na verdade, tudo depende do que você quer fazer lá. Há muito para ver na Japan Expo, muito mesmo (cujo melhor é de longe o estande do Atelier 801, embora tenha outras ótimas atrações), como conferências, concurso de Cosplay, sessões de autógrafos, jogos (aikido, judo, etc.).
Por isso é melhor consultar o programa de forma que seja de acordo com cada dia (Clique Aqui)E dependendo do dia que escolher, se for um dia, dois dias, três dias, ou quatro dias, embora o sábado é o dia dos dias, com a maioria das conferências, mas também o mais lotado e o mais caro de todos (triste vida, tudo que é bom é caro).
                                 
Existem dois jeitos de comprar ingressos, você pode comprar bilhetes com antecedência em: Fnac, Carrefour, ...ou comprar no mesmo dia que você quiser ir, a partir das 10 horas, mas tem que se preparar para esperar pelo menos 1 hora na fila para comprar os benditos bilhetes. Tendo também a opção de você também pode fazer bilhetes prémio por 4 dias. Com ele você pode retornar às 9h e acesso a todas os conteúdos. 

         Tabelão de Preços (em francês):


Tudo está detalhado. Para acessá-lo, clique aqui.

O Estande do Atelier 801 (Transformice/Celouso) estará no estande # DG96. O plano é aqui...
                               

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até as esposições.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Informações Entreges pela Loukno)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...