RSS
Facebook
Twitter

30 junho, 2013

[Fórum] Roflzor Não É Mais uma Sentinela do Fórum!

E aí galera? Beleza? [Tonovacuo] na área para avisar algo bem triste, a nossa queridíssima [Roflzor] saiu da equipe de sentinelas do Fórum! Mas, acalmem-se, peguem um suquinho de maracujá e um sanduíche, se quiserem também vale meditar, fazer yoga, porque ela vai continuar moderando no jogo, sendo que ela agora terá mais tempo de moderar o jogo e nos ajudar contra os Hacker/Flooders.

Mas, já que ela saiu, quem será o responsável pela Sessão Discussões e do Editor de Mapas? Para a Sessão do Editor de Mapas, ela mesmo respondeu com a seguinte frase: "Ao pessoal da seção do Editor de Mapas: Não fiquem preocupados com os MMCs! Eles continuarão acontecendo normalmente. Vou perturbar o Nhokw para que ele tranque os tópicos quando a data expirar e espero que ele não me bloqueie no Skype por isso, haueihaeuiae! xD" o que já diz tudo: [Nhokw] vai cuidá-la, e sempre terá a ajuda da Rofl para lembrar de trancar os tópicos e organizar os MMCs (mas a Rofl também estará cuidando).

Embora ela tenha saído da equipe, ela ainda é a responsável pela criação do Super-Tópico da Sessão Discussões e também pelos Mini-Tutoriais do Tópico de Dúvidas - também da Sessão Discussões -, estes então sendo os últimos trabalhos dela como Modsent (Moderadora e Sentinela), e. Para nosso consolo, ela nos disse: "No mais, vejo vocês nos bate-papo, discussões, FAQ e também no jogo. ^-^". Ela se despediu de nós (como sentinela) em uma sala especial para ela, chamada /sala *Rofl Vanilla com o [Kura] e a [Yroak] (e eu, como de tradição de Paparazzi, tirei muias fotos), em uma reunião de 3 horas! Ao lado vocês podem ver um desenho do [Kura] em homenagem a Rofl!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Tomem o suquinho de maracujá!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...