RSS
Facebook
Twitter

01 julho, 2013

Mini-Atualização do Dia 01/07/2013

E aí galera, beleza aí? Shaman Hard Mode [Tonovacuo] na toca, desta vez  para informar para vocês sobre a Mini-Atualização do Dia 01 de Julho de 2013, que trouxe apenas alguams correções sobre as Habilidades do Shaman (Para Saber Mais, Clique Aqui!), principalmente da Árvore Guia Espiritual. Confiram o que foi corrigido:

Correções

Agora a Nuvem só pode ser invocada uma vez por mapa (o que, sinceramente, eu odiei), e além disso, também foi alterado o visual dela para algo mais... brilhante e semelhante a uma nuvem real, embora ainda pareça DBZ (Dragon Ball Z). Como vocês podem ver na imagem abaixo:

Ui sou o Goku =D


Também ouve a correção do Bug mais estranho desta Versão 1.82, da qual era o Bug de que, quando alguém utilizasse da habilidade de ressureição (Ambulância) e este mesmo alguém fossem Hard Mode ele voltaria a ter o Normal Mode, embora continuasse a ganhar Ratos Salvos para o Hard Mode. E também sobre a Habilidade de ressureição (Ambulância), foi corrigido que agora não se pode mais recussitar os ratos que estiverem em estado AFK (Ausentes).

Uma Representação para vocês saberem um pouco da minha Árvore e também dos
Bônus que citei. Cliquem para Aumentar!!

E por último, o Shaman não recussita com a Habilidade Indestrutível se estiver AFK.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ajudando os ratos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...