RSS
Facebook
Twitter

08 julho, 2013

Japan Expo 2013 Acabou! [Albúm de Imagens]

E aí galera? [Tonovacuo] na área mais uma vez, só que para avisar que a Japan Expo acabou ontem (Dia 07 de Julho de 2013), deixando a galera com ainda mais expectativas para o próximo ano (como de costume, né?). E já que esse evento acabou, eu postarei aqui alguns fatos sobre o Evento em si e também as belíssimas fotos para sabermos como o evento foi (e também para nós ficarmos babando/tristes/com inveja D=). E já que é assim, tenho o dever de mostrar para a galera um resumo bem detalhado e cheio de fatos interessantes sobre o evento, e isto eu fiz em forma de Álbum:


Fotos

Começando com o álbum que venho a organizar aqui, a primeira imagem é do famoso Mural de Desenhos que eles organizam em todas as edições da Japan Expo no Estande do Atelier 801, mais exatamente na parte do estande que pertence ao Transformice. Sabendo-se que o mural ficou lotado (que nem o trânsito da índia) de desenhos (dos mais variados, desde do DBZ até do Sonic e alguns outros). Sem mais enrolações, confiram a imagem:



E agora aqui está com algumas imagens mostrando como foi o primeiro e o último dia passado na Japan Expo 2013, mostrando por dias específicos:


4° Dia (último Dia)




1° Dia (Quinta-Feira)




Item da Japan Expo!?

Sim, também foi anunciado durante a Japan Expo 2013 o item exclusivo para quem pode ir no evento (Inveja Absoluta), da qual é um Leque com a bandeira japonesa desenhada nele. Confiram a imagem do item da qual estou falando abaixo:

                              



Estande do Celousco

Abaixo vão mais algumas, sendo que estas então pertencentes a parte do estande direcionada para o Celousco (e seu inédito lançamento), então, lá vão as imagens do estande:




Aqui está uma imagem do estande do Atelier 801 visto de fora, sendo que ele é bem compacto (deve ser do tamanho da metade um apartamento de médio porte, de acordo com o que presumo), focando mais no lado especial do Celouso (atributos da imagem a Fã Desconhecido por Mim):



Abaixo uma imagem do uniforme do [Kura] para deixar os (Nerds) jogadores orgulhosos:




Outras

E aqui, por fim, está uma coletânea do que eu tive preguiça de categorizar e que mesmo assim faz parte do evento, resumindo, uma coletânea de imagens (aleatórias) organizadas com o objetivo de mostrar mais como que foi o evento (Japan Expo 2013) no geral:

Abaixo está a área onde poderiam ser compradas as recordações (que tanto estamos babando até agora), como as camisetas, as pelúcias de Cannonballs (Bolas de Canhão), de Ratos (não me diga) e de Shamans, e também onde havia uma disponibilidade de panfletos, além de que poderíamos ser atentido pela [Loukno] (cabelo vermelho/Centro da Imagem), pela [Galaktine] (A sua direita) e a outra trabalhadora do Atelier 801 (que não sei o nome/sua esquerda da imagem). Confiram a imagem logo de uma vez:




E esta imagem reúne uma parte muito massa da minha infância, da qual poderia resumir para vocês em: Jogos (Computador e Xbox), Suco de Laranja, Estudar (e sim, gosto de Estudar, sou Nerd com orgulho! =D) e TV. Voltando ao Foco, a Imagem mostra a Galak com o Pikachu (meu pokemón preferido =| ) e com o Super Mario (- "It's Me, Mario.'' Típica frase dele). Vejam-na:



Agora um exemplo do que uma pessoa (talvez rato) normal poderia ter feito lá no estande (como Jogar, Comprar, Jogar e Comprar), e lembrando que a fonte é de uma Fã Desconhecida. Tipo assim:




Depois de (termos babado demais com a sorte destas pessoas) conferirmos o álbum que preparei com um tanto de (inveja deles) carinho para vocês, eu me vou, então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês galerinha daqui do TDG!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Nota: Atributos das Fotos: Transformice Fórum (Para Visitar o Tópico, Clique Aqui) e do Twitter do TransformiceFR (Para Visitar, Clique Aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...