RSS
Facebook
Twitter

03 julho, 2013

8 Moderadores BR não Moderam Mais!?

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para trazer uma notícia (um pouco atrasada, pois estive MUITO ocupado) de que 8 moderadores deixaram seus cargos. Um tristíssimo fato para a maior Comunidade do jogo (Sim, Comunidade [BR] é a maior, para quem não sabia), pois assim haverá menos segurança/controle de todas as "Pragas" que afetam o jogo dia após dia.

Será que vão procurar novos moderadores? 
Vamos ver...
Foi anunciada nesta Terça-Feria Dia 02 de Julho de 2013 que os moderadores [Jumbitos], [Modaft], [Moderador], [Modjuliet], [Modnis], [Modread], [Modroid] e [Modstraight] não trabalharão mais como moderadores na Comunidade [BR] daqui em diante. Sendo que destes moderadores, alguns já estavam inativos - caso do [Moderador] e [Modjuliet] - e por isso saindo da moderação (pois está nas regras), e outros continuarão sendo da equipe de sentinelas no Fórum Oficial do Transformice.

Não se sabe exatamente o que levou toda esta "cambada de moderadores" a saírem da moderação, mas acreditasse que provavelmente foram causas como: Motivos Pessoais ou Inatividade (como já expliquei acima).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Compreendam...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...