RSS
Facebook
Twitter

11 julho, 2013

Versão 1.83, Itens de Formando + Tutorial Reformado?

E aí galera, beleza? Formando [Tonovacuo] (brincadeira, está longe para me formar) na área, desta vez para informar para vocês que veio hoje (Dia 11 de Julho de 2013) que saiu a Atualização para a Versão 1.83, trazendo bem poucas (embora ótimas) novidades, como roupas novas e ainda mais novidades quanto a árvore de habilidades (não é nada grande, confiram na postagem). E então? Vamos a Lista de Hoje? Aqui está:

Novidades

Lançaram 3 itens na loja, 2 destes - um para a cabeça e outro para a boca - com o tema formatura e o outro - que é uma pele - com o tema Lunar.

A pele está em um período de promoção, o que significa que ela ficou 20% Off - tendo o preço de 320 Morangos na Promoção, e 400 Morangos normalmente - por apenas um dia, então recomendo que você seja rápido (que nem o Papa Léguas) para pegar este item bem mais barato (e com um preço que não fará tanta falta no seus créditos/cartão de crédito =D). Abaixo está uma imagem dos itens (mais a indicação de qual está em promoção):


Agora também existe o fato de que a nuvem tem a mesma propriedade da caixa de acompanhamento - aquela que você pode mudar o lugar dela mandando invocar novamente -, o que é bom para alguns (como eu), e ruim para outros.

E por último, e menos importante, é o fato de que foram acrescentadas os desenhos de setas no Tutorial (aquele de quando você começou a jogar), como mostra a imagem:



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês galera! E desculpem-me pela demora, ela ocorreu porque eu também tenho vida social, deveres...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...