RSS
Facebook
Twitter

24 julho, 2013

Versão 1.85, Interface de Opções + Habilidades Coop?

E aí galera, tudo bem aí? [Tonovacuo] na área para anunciar com muita alegria que a Atualização para a Versão 1.85 chegou com ótimas mudanças para todo mundo - que provavelmente todo mundo adorou -, que é uma nova Interface de Opções (traduzindo da Linguagem Nerd: Menu com Opções) e ainda o fato de que agora os Shamans podem usar as suas habilidades nos Coop Maps (Mapas Cooperativos com 2 Shamans). Vamos ao que interessa agora? Vamos lá:

Novidades

Como já falei, veio um novo menu com várias opções - que só está em inglês ou francês no Servidor [FR] para a tristeza de muitos -, sendo que este menu de opções é que substituirá o uso de vários comandos (embora eles não deixarão de existir), como o /nue e o /fs e também substituindo o menu de sonso que foi algo realmente bem pensado, então, confiram-no abaixo:


Abaixo está onde se localiza o Menu acima:

E a segunda novidade é auto-explicativa, os Shamans poderão usar os seus próprios poderes nos Coop Maps  (Mapas Cooperativos com 2 Shamans):

Exemplo de Uso de Poderes, se repararem um dos Shamans ([Peixotinhuz]) está com Bugs.
Espero que tenham entendido as explicações, pois encerramos por aqui. Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados do Blog (e no jogo), porque aí vem mais, só para vocês! Ratos Salvos em Coop!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Colaborações: Anjobieel, Peixotinhuz)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...