RSS
Facebook
Twitter

15 julho, 2013

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para avisar sobre uma péssima notícia para nós, da qual é sobre uma manutenção do servidor que estará ocorrendo neste dia 16 de Julho de 2013.

A manutenção do servidor ocorrerá no dia 16 de Julho de 2013, tendo como tempo de manutenção o período das 8h00 ás 12h00 (Meio-Dia) no horário da França (3h00 da manhã até o 7h00 no horário de Brasília). Lembrando que isso é em teoria, pois talvez haja alterações no tempo que teremos espera para jogar novamente, então, se o caso for este, você deverá coletar informação na Página Oficial no Facebook do Transformice ou por algumas Páginas no Twitter (não me perguntem quais). Não se sabem ao certo os motivos da manutenção do servidor, mas provavelmente deve ser para verificar se está tudo rodando bem, se não precisará de nenhuma atualização e para sincronizá-lo.

Já que eles estã concertando, quer um cafezinho?

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até o fim da reforma... estarei jogando com a galera!

Atualização: Desculpem-me pelo erro de horários da Postagem, eu já corrigi! E além disso, já concertaram!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...