RSS
Facebook
Twitter

18 julho, 2013

Versão 1.84, Alterações nos Nicknames?!

E aí galera, tudo "massa" aí? [Tonovacuo] na área para mais uma postagem, desta vez para anunciar a atualização para a Versão 1.84, que trouxe algo muito interessante -embora misterioso- que foi desaprovado por muitos (entretanto, eu estou dividido entre amar e odiar), mas, já que é assim, vamos descobrir o que está rolando? Vamos lá então:

Novidades

A novidade é sobre a visibilidade dos Nicknames, que, pelo que foi anunciado no Chat do Servidor [BR] pela nossa CCM, a Galak (e provavelmente aos outros Servidores também, através de seus devidos CCMs) ás 11h23min da tarde, não será nada definitivo, estão apenas em um Beta Test. " • [BR] Estamos em fase de testes para melhorar a visibilidade no jogo, nada é definitivo. " foi a mensagem repassada ao(s) Servidor(es).

Embora isso, vamos ao que aconteceram com os Nicknames? O primeiro fato é que agora seu nome estará Imenso  e destacado na cor verde (uma das minhas cores preferidas, tirando o Laranja, Preto e Branco), enquanto os outros jogadores estarão com nomes menores e destacados em Preto e Branco. Exemplo para entenderem melhor abaixo:


A segunda parte veio com o destaque do Shaman, que agora mostra o nível do indivíduo em um cículo que também tem uma simbologia, que é mostrar a árvore da qual ele é especialista -tendo como critério a árvore que o Shaman tenha mais pontos investidos-, sendo que o cículo terá a cor da árvore que ele mais utiliza e o símbolo desta árvore (usando aquele critério, lógico). Vejam imagens para melhores exemplificações:


E agora no segundo exemplo mais abaixo, mostrará também que só aparecerá os títulos do Shaman e o Seu próprio (o resto continuará aparecendo, só que exclusivamente no perfil), além de mostrar o símbolo da Árvore Mestre dos Ventos (Cor = Azul):


Bugs

Além disso, estão "Correndo a solta" um montão de Bugs, como o do seu título ficar parado no mapa... mas existem motivos, entre eles o fato de que esta nova visibilidade está apenas em fase Beta, portanto, não citarei eles aqui, descubram por si mesmos (e também porque estou indo almonçar agorinha).

E eu encerro por aqui, se eu tiver mais alguma informação atualizarei a postagem, Tchau, até mais, e continuem ligadaços no Blog (e viciadaços no Transformice), porque aí vem mais, só para vocês! Espero que terminem logo os Beta Tests, porque gosto de ver tudo pronto...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Colaborações: Ppannico, Uma Galera aí)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...