RSS
Facebook
Twitter

13 julho, 2013

Evento da Pescaria Está Chegando...

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para informar para a a galera toda que finalmente o Evento da Pescaria começou a ser desenvolvido pela nossa queridíssima equipe do Atelier 801.

O Tig informou através do Fórum Oficial do Transformice, no Tópico de Anúncios na Sessão Discussões da Comunidade [FR] que ele já começou a planejar o evento, e que está ficando bem "legal". Confiram o que ele escreveu no Fórum:



"Já começei a trabalhar no evento, e será legal" É o que afirma Tig. Entretanto,  existe o fato - que serve de controvérsia para esta frase - de que os últimos eventos não foram tão bem aceitos pela maior parte da galera em geral (embora eu tenha gostado de todos, e são nesses momentos que me sinto um Hipster), contudo, será um grande desafio para eles agradar a nós - ou melhor, a maioria da galera, pois é impossível todos gostarem, até que existem os Hipsters e os Haters -.

Mas, embora estes fatos, poderemos ficar na Expectativa, e o porquê é simples: O evento que foi anunciado em Abril, estava demorando - vindo na mesma velocidade de uma lesma, acredito eu -, sendo que eles tiveram muito tempo para planejar os mínimos detalhes, e também porque eles são A Equipe do Atelier 801, eles "sabem o que fazem" (Ditado Popular que Significa: Eles são ótimos no que fazem).

Então é isso galera, eu saio por aqui, e espero que acompanhem o Blog quando sair o anúncio de que começou o evento! Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Anúncio Feito por Tigrounette)


0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...