RSS
Facebook
Twitter

28 julho, 2013

Livestream Espanhola! Kura conta Novidades + Evento de Pescaria!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para dar uma informação muito importante! O [Kura] anunciou muitas novidades que virão futuramente no Transformice através da Livestream da Comunidade [ES] (Espanhola)!

Na Livestream [ES] - que era a Parte II, porque tiveram que dividí-la porque o tempo usado seria imenso -, como eu já falei, anunciaram muitas coisas de interesse da galera toda, como citações ao evento da Pescaria, e também citações de coisas que no futuro acontecerão em várias atualizações do Transformice (entre estas coisas, várias haver com sugestões do jogadores, algo que agradou muito). Vamos conferir o que foi anunciado? Vamos lá:

Evento?

Sim, foi anunciado que nesta semana, entre Dia 29 de Julho e 03 de Agosto haverá o evento! VIVA! VIVA! Mas, o de Halloween também vai atrasar, pelo fato de que o de Pescaria atrasou.

Relacionado a Atualizações

Haverão salas com senha, resumindo, salas privadas, onde o Host (Administrador da Sala/Dono da Sala) definirá uma senha específica, e só quem a possua poderá ter acesso a sala em questão. Vários jogos tem esse sistema, como o Grand Chase por exemplo! Vejam uma exemplificação do uso deste sistema em Grand Chase:


Grand Chase Rebirth of Heroes. Personagem representada ao lado, Holy  (uma das minhas preferidas)


As salas Fight serão transformadas em um Mini-Game Lua, sendo incluído no comando /module como opção de Mini-Game, já começaram a trabalhar nisso excluindo o Bot. Assim como será um dia disponível incluir Mini-Games nos cafofos de tribos, também já estão trabalhando arduamente nisso, e também na tribo poderá pesquisar um rato no Menu da Tribo, como se fosse um "Browser" estilo Google!

Haverão novos Mapas Vanilla, não se há informações de como eles serão criados.

Haverá um novo Fórum do jogo em HTTP 5 (Alta Tecnologia em Fóruns, fácil de usar e bem amigável com você usuário).

Novo comando será incluído para desativar o Chat da Sala! E por motivos de tradução (Bugs também estão na lista), a comunidade Mediterrânea (Arábica) será atrasada. O jogo terá vários Bugs corrigidos nestes dias/semanas/meses adiante.

Será possível mudar o Nickname, claro que custando Queijos/Morangos chegando a ter a oportunidade de poder usar Nicknames de contas abandonadas.

E várias outras coisas também acontecerão, só que são muitas mais coisas que dariam uma lista imensa (uns 15km no mínimo). A Livestream está logo abaixo:


Livestream ES Parte II

Created 1day ago on transformods

E então então encerro por aqui galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até as atualizações.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Informações Pegas do Fórum Oficial do Transformice)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...