RSS
Facebook
Twitter

02 julho, 2013

Mini-Atualização do Dia 02/07/2013

Isso te dá asas
E aí galera, beleza? Shaman [Tonovacuo] na área para avisar sobre mais uma Mini-Atualização que aconteceu desta vez nesta terça-feira, Dia 02 de Julho de 2013, que trouxe novas correções e uma novidade relativa as Habilidades/Poderes dos Shamans que vieram nesta Versão 1.82. E abaixo eu vos trago o que foi corrigido/feito nesta Mini-Atualização:

Correções

Agora, quando algum de vocês fizerem Reset (Redistribute) nas suas Habilidades/Competências, o Totem também será resetado. De acordo com a Sydo "É uma solução temporária para evitar que ratos adicionem nuvens em seus totens e então reiniciem os pontos para pegar um Skill do topo de outra das árvores", assim como os totens diminuem a quantidade de utilizações de uma Habilidade Invocável (Exemplo: Se houver uma nuvem no Totem, o Shaman não poderá invocar outra).

E agora foram desabilitados na categoria de salas Survivor os poderes de Aumentar o Peso do Canhão e nem Indestrutível (Recussitar uma vez sendo Shaman após morrer).

A nuvem agora pode ter seu eixo rotacional definido para quaisquer direção, se movendo para tal. As asas não permitirão mais a vocês apenas planam, o motivo pela qual? Simples! De acordo novamente com a Sydo: "Asas foram feitas para vocês planarem, não voarem. Então concertamos esta manhã".

Novidade

Agora os ratos que são revivvidos pelo Shaman estarão com a Skin de esqueletos (aquela do Halloween de 2012).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Renascendo dos mortos... e tomando Redbull! Porque Redbull te dá asas.


(Atributos da Postagem a Tonovacuo)




0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...