RSS
Facebook
Twitter

25 julho, 2013

[Fórum] Recrutamento para Sentinelas BR Está Aberto!?

Não esqueçam! 
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para dar um aviso um pouco quanto atrasado (pelo fato de que verifico o Fórum da Comunidade [EN], e duas ou três vezes por semana o [BR]) de que finalmente o Recrutamento para os(as) novos(as) Sentinelas Brasileiros(as) está aberto e recebendo os formulários mandados para o processo de seleção!

"Visto a grande demanda da comunidade e a pequena quantidade de sentinelas atual, decidimos criar um formulário para vocês poderem se candidatar à sentinela." É o que afirma [Hippiw], quem deu a notícia no Tópico de Anúncios da Sessão de Discussões da Comunidade [BR]. Mas, quais são os requisitos? São 4 requisitos que você deve seguir "a risca":

  •  Ter 18 anos ou mais, e ter a disponibilidade de enviar uma cópia digitalizada de seu RG (identidade) junto com seu formulário.
É necessário porque embora seja um trabalho voluntário - da qual não recebe dinheiro para realizar, e nem vantagens em compensação a nada - o jogo segue as leis trabalhistas francesas (o jogo é francês, para os desavisados). E além disso, o RG (Identidade) é necessário para comprovar sua idade, logo é essencial.
  • Ter um nível intermediário na língua inglesa.
"O inglês é uma língua universal." É necessário para a comunicação inter-comunidades, ou até mesmo com os Administradores.
  • Sua conta precisa ter sido criada antes de Janeiro de 2013.
Este é um fator para comprovar que você tem amplo conhecimento sobre o jogo em si, e para provar que você tem aptidão para o cargo, pois assim os inesperientes que não tem aptidão suficiente (existem excessões) serão "peneirados" (excluídos automaticamente da seleção), não concorrendo ao cargo.
  • Ortografia correta e boa redação de textos.
"No Transformice, a principal ferramenta para comunicação é a escrita. Você vai precisar escrever corretamente para interagir com os jogadores, e com os outros moderadores e membros da equipe." É isso que o [Hippiw] afirma, resumindo tudo, e além disso, quem não escrever o formulário com a ortografia escrita (Não me diga!) corretamente terá o seu formulário descartado.
  • Possuir menos que 5 punições no fórum (somando avisos e mutes).
"Queremos recrutar um usuário exemplar, portanto, as punições recebidas no fórum serão levadas em consideração. Para uma pré-seleção, apenas usuários com menos de 5 punições válidas* poderão concorrer." É o que ele diz. Lembrando, só punições feitas por Sentinelas serão consideradas como válidas.

Se a galera ainda quiser (e puder) ser parte da Moderação [BR], deverá enviar o formulário e responder a várias perguntas para um endereço específico (Para Acessá-lo, Clique Aqui!). Então, já que é assim, boa sorte aos que irão concorrer ao cargo, e a galera espera ansiosamente pelo novo(a) Sentinela. Para informações gerais, Clique Aqui! E por hoje é só. Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Não aguento esperar #Suco de Macarujá!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...