RSS
Facebook
Twitter

29 julho, 2013

Vanlu Sai do Atelier 801!

Adios [Vanlu]! *Tristeza*
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] nar área para uma notícia nada boa! O nosso velho amigo [Vanlu] saiu esta Sexta-Feira do Atelier 801, o que significa que ele não será mais CCM da Comunidade Turca e nem trabalhará mais para o Atelier 801!

A péssima notícia veio hoje Dia 29 de Julho de 2013, embora ele tenha saído esta Sexta-Feira, Dia 26 de Julho de 2013. Mas, ele saiu fazendo uma despedida no tópico de anúncios que achei muito bonita, chegando a me emocionar um pouco, e não, não sou emo, só sou muito ligado ao jogo e aos trabalhadores do Atelier 801, considerando que ele já fez muitas coisas pela comunidade Turca e pelo jogo no geral, lembrando que ele chegou em agosto de 2012 a empresa, tendo quase 1 ano de atuação. A mensagem é curta e auto-explicativa:

Olá ratinhos!  
Algumas palavras para anunciar minha partida do Atelier 801 (Transformice).  Há alguns meses atrás eu integrei esta equipe, e sou fiel de tê-lo feito, e de ter representado a comunidade turca no jogo. Por motivos de força maior, eu me despeço de todos vocês.  
Agradeço, imensamente  vossa atenção, compreensão e colaboração. Eu guardo a esperança  de que um dia nossos caminhos se cruazarão novamente.  
Um grande abraço e mais uma vez obrigado! 

A mensagem é a última do [Vanlu] como Administrador, e explica que deixou o Atelier 801 por motivos pessoais não especificados por ele. Deixando saudades principalmente para a Comunidade Turca, que terá temporariamente uma falta de CCMs (Gerentes de Comunidades), sendo que não sabe-se quando arranjarão um novo CCM (previsão para até uns 2 meses), e todos nós compartilhamos esta perda triste, então teremos de dizer logo:

[Tonovacuo] Adeus Vanlu, Boa Sorte com o que fará da vida. Saudades!

E encerro com vocês por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que venha um novo CCM para eles logo logo...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Despedida ao Vanlu)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...