RSS
Facebook
Twitter

17 julho, 2013

Novos Moderadores: Hippiw e Syarm

E aí galerinha? [Tonovacuo] na área para informá-los sobre a vinda de uma nova moderadora para a Moderação [BR] (a [Syarm]) e também sobre a mudança de Cargo - e de conta - do conhecidíssimo [Nhokw].

Espero que eles completem as peças do Quebra-Cabeça
Começando pela nova moderadora, o Nickname dela é [Syarm], e por infelicidade, eu não tenho muitas informações sobre ela para vocês, tirando os fatos de que ela veio para preencher a vaga dos 8 moderadores que sairam anteriormente (para saber mais, Clique Aqui) e também que a conta foi criada hoje (sei isto pelo fato de que ainda não haviam registros no Cheese.Formice.com neste dia 17 de Julho de 2013).

Já sobre [Hippiw], é a conta secundária do nosso velho amigo [Nhokw], que será a partir deste dia 16/07/2013 um Modsent (Moderador + Sentinela do Fórum) apenas na conta [Hippiw], sendo que ele já realizava um ótimo trabalho como Sentinela do Fórum na Sessão Discussões - e também na Sessão Tribos -. E sim, ele também estará preenchendo a vaga deixada pelos 8 moderadores que sairam, como já comentei antes.

Esperamos que ele façam um ótimo trabalho, e transformem d Transformice (contando também com o Fórum do Transformice) algo ainda mais interessante e honesto para todos nós (viciados) jogadores natos do Servidor [BR]. E por aqui fico com vocês, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...