RSS
Facebook
Twitter

17 julho, 2013

[Concurso/Cosplay] Anunciados os Ganhadores do Cosplay Contest

E aí galera, denovo aqui? [Tonovacuo] na área, desta vez para avisar que a [Loukno] finalmente anunciou o resultado do Cosplay Contest 2013, aquele feito em Maio que trouxe o desafio de realizar um Cosplay com o tema Transformice (Para Se Lembrar, Clique Aqui!).

A [Loukno] anunciou no Fórum Oficial do Transformice no dia de hoje (Dia 17 de Julho de 2013) os 3 vencedores, assim como os seus belíssimos prêmios, além de mais alguns detalhes (como por exemplo os agradecimentos). Como sempre, todos os participaram do Concurso (e que enviaram suas fotos com todos os requisitos preenchidos) receberão o título <<Dauphine>> (que será entregue dia 18 de Julho de 2013). A Lista dos títulos que poderiam do evento está abaixo:

Título
Conquistas
Dauphine
Participar do concurso de cosplay Transformice 2011/2013
Foxy
Top 5 lugar no concurso de cosplay Transformice 2011/2013
Miss Transformice
Primeiro lugar no concurso de cosplay Transformice 2011/2013

E então, vamos logo a lista dos 3 ganhadores? Abaixo está a imagem divulgada com o nome dos ganhadores e seus  Cosplays (bizarros) bem trabalhos:



Curiosidade: O 3° Colocado ([Urimg]) é um jogador da Comunidade [ES] (Espanhola), além de ser o mais parabenizado no Fórum (quatro páginas só parabenizando ele, embora alguns dos comentários parabenizassem a todos).

Abaixo está a lista de prêmios que cada ganhador em especial recebeu:

Mascuspuppy 

Prêmio: uma pelúcia e 5 broches Transformice. Imagem abaixo:

Xmariecx

Prêmio: uma camiseta e 5 broches Transformice. Imagem abaixo:


Urigm

Prêmio: um mouse pad e 5 broches Transformice. Imagem abaixo:


Lembrando que o Atelier 801 agradeçe e parabeniza a todos que participaram do concurso. E também não se sabe ao certo quando - e se haverá - o próximo Cosplay Content. E encerramos por aqui, Tchau, até mais galera, Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! !Arriba! Arriba!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...