RSS
Facebook
Twitter

20 julho, 2013

Eu Fui Desenhado - Presente de Dia do Amigo?

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para mostrar para vocês que fui homenageado por um amigo bem no Dia do Amigo, que é realmente muito bacana, o [Mmocpf]/Paulo Victor.

Ele é um ótimo desenhista, sendo que ele me desenhou com meu visual clássico - que eu mesmo fiz, sem imitar ninguém, e que acabou se tornando minha marca como Paparazzi neste Blog - e escrevendo uma dedicatória, que mais parecia um autógrafo, (o que soa meio irônico) o que me pareceu muito bacana mesmo, pois receber uma dedicatória é sempre emocionante, por menor que seja, pois, como muitos dizem "Um pequeno passo para o Homem, grande Passo para a Humanidade" (não sei se isso tem muito haver, mas, é filosófico).

E além disso, hoje (Dia 20 de Julho de 2013) é o Dia do Amigo, embora ele tenha desenhado alguns dias antes, decidi postar hoje simplesmente pela data  (que quase ninguém se lembra)  bonita. Então, sem mais delongas, o desenho que recebi:



"Uia Naba, sou um ótimo modelo!" Foi o que pensei quando eu vi este belíssimo desenho. Então encerro por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Feliz Dia do Amigo galera, WOW (e LOL, e GC...)!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Desenho a Mmocpf/Paulo Victor)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...