RSS
Facebook
Twitter

22 julho, 2013

Mini-Atualização do Dia 22/07/2013 - Mudanças nos Nomes

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] com o queijo (literalmente), e também estou na área, desta vez para informar sobre uma Mini-Atualização do Dia 22 de Julho de 2013 que trouxe mudanças nos nomes (já que muitas pessoas estavam odiando, tiveram que mudar), então, vamos lá:

Correções (ou Novidades)?

Foram bem poucas para "falar na real", mas já são significativas. A primeira delas foi na exibição do Nickname do jogador, que agora é exibido em um quadro preto com a fonte da cor bege (praticamente branca), e a segunda é que os outros jogadores - a galera - agora tem o título aparecendo na cor cinza escuro (quase preto) - sendo muito difícil de ler, por isso não gostei, pois nem meus óculos conseguem resolver -. Uma imagem mostrando estas diferenças abaixo:


Bugs


Alguns foram corrigidos, mas surgiram novos Bugs, como as imagens abaixo mostram:

 Este de cima creio que esteja ocorrendo com a galera inteira também, a caixa fica imensa e o título não aparece (ou se aparece, aparece fora dos limites do mapa).
Neste simpesmente não aparecem os títulos da galera que está na sala (só o seu e o do Shaman).

Então é isso galera, encerramos por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Tomara que concertem os novos Bugs. #Chatiado

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...