RSS
Facebook
Twitter

30 julho, 2013

Promoções no Jogo estão de Volta!

hE aí galera, tudo bom? [Tonovacuo] na área para avisar que agora a galera voltará a ter descontos em algum item do jogo a cada semana, e o que significa isso? Simples! O Sistema de promoções voltou para o jogo, e como sempre era, a cada semana, um item!

O item que está na promoção sempre será alterado nas Segundas-Feiras ás 9h35min de acordo com o horário de Brasília. O Desconto será de 10%, 20% ou até 50% no valor da compra em morangos, e apenas em morangos, não no valor em queijos, que permanecerá sempre o original. Começando por hoje, Terça-Feira Dia 30 de Julho de 2013. Confiram abaixo o item que foi posto para a volta do Sistema de Promoções:

Clique para Aumentar a Imagem!

O lado bom das promoções é que na compra em morangos para itens caros, o desconto chega a ser bem vantajoso, podendo investir os morangos que iriam para um item só em algumas outras "personalizações".

Encerramos por aqui, então é isso galera! Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog e nas promoções do jogo, porque aí vem mais, só para vocês! Promoções podem te fazer economizar...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...