RSS
Facebook
Twitter

02 agosto, 2013

Mini-Atualização do Dia 02/08/2013

E aí galera, como estão? [Tonovacuo] na área, desta vez para informá-los de que hoje, Dia 02 de Agosto de 2013 veio uma Mini-Atualização com várias correções, em especial sobre as Habilidades/Especializações dos Shamans! E então, vamos conferir o que foi corrigido? Lá vai:

Correções

A primeira delas foi na Habilidade "Indestrutível" (mais conhecida como Ressurreição), que mantém o nome do Shaman com o Level (Nível) dele, assim como o destaque do nome no Chat e no Jogo em si, o que era um Bug que ocorria desde o início da versão 1.84. E agora esta mesma Habilidade não tem mais funcionabilidade em mapas Coop (Mapas de Dois Shamans) e nem em mapas Fight (Luta entre dois Shamans, exclusivamente das Vanillas).

E também houveram correções na habilidade "Arquiteto"! Quando você usar em um piso dinâmico, você não será desconectado do jogo novamente!

Novidade (ou Correção)?

Agora houveram mudanças nos mapas Vanillas de número: 31, 41, 42, 54, 55, 57, 59, 60, 62, 89, 92, e 114. Havendo a volta dos mapas de cabeça para baixo, só que virados da maneira "correta, como todos os outros mapas. Por exemplo este mapa abaixo, que está completamente modificado:


E também teve o lançamento de algo um pouco quanto enigmático, da qual é a decoração de uma garrafa com uma mensagem dentro, sendo diretamente uma citação ao Evento da Pescaria, provavelmente mostrando qual será a nova moeda. O que acham? Vejam:

Atributos da Foto a Página do Facebook Tribo Alba! (Clique Aqui)


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Vendo todos as alterações nas salas Vanilla!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...