RSS
Facebook
Twitter

22 agosto, 2013

[Atualizado] Desavenças: 6 Moderadores do BR + 10 do EN são Demitidos

Sim, todos nós estamos assim.
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para uma notícia realmente muito revoltante (se você pensou nas manifestações, sim, você leu meus pensamentos, e não, não tem nada a ver com isso), da qual é a saida de 3 Sentinelas e 2 Moderadores da Comunidade [BR], sendo estes: [Halfast], [Frapuccino], [Yroak], [Kops], [Pheio]. Lembrando, também sairam 9 Moderadores (Incluindo o [Lewbot]): [Adell], [Barrydarsow], [Moiety], [Arcanacra][Karbon], [Tibal], [Heyze] e [Lewbot].

(Não) Se sabe o motivo da saída desta "cambada" de gente, mas, de acordo com o que o [Lewbot] (sem brincadeira, ele realmente digitou isso) "Depois de ver este Tig respondeu que "haverá consequências", o que era muito estranho. Durante a noite um dos mods do grupo traiu o resto da equipe e deu-se a identidade dos envolvidos no chat skype para os administradores. Os administradores, em seguida, começou a disparar todos os funcionários envolvidos em apenas falando as suas opiniões sobre este assunto." O que significa que, houveram graves discussões e confusões (que, para falar "na real", foram manifestações dos Moderadores/Sentinelas sobre o jeito que o Atelier 801 está trabalhando com eles).

Também vindo do [Lewbot] "Fui ameaçado com uma proibição permanente no jogo, se eu falar, então eu acho que esta é a última vez que você vai ouvir de mim. Boa sorte com estes Administradores, você vai precisar dele." E para finalizar a situação, confiram o que a jogadora [Nyahm] disse sobre isso (só pûs porque muitos concordaram com ela, assim como eu): "Adoraria que todos mods vazassem pra eles ver quem faz o jogo mesmo". Mostrando a Indignação do Lado dos Moderadores que continuaram, além do lado dos jogadores que também sairão perdendo..

Baseando-se nestes fatos, podemos chegar a seguinte conclusão através da Matemática:



Em resumo, eles foram expulsos por causa de alguns atos de "rebeldia" via Skype (mais um motivo para mim Odiar Skype...), algo considerado "muito fútil" (ou na linguagem da galera, uma @#!% Sacanagem), e que causará grandes perdas para as Duas Comunidades Envolvidas, além do Aumento do Uso de Hacks, causando um Colapso e perda descontrolada de jogadores (pelos meus cálculos, posso estar errado, espero estar...). Para verificar mais sobre o Lado da Comunidade [BR], visitem este Tópico (Clique Aqui!)


Extra: Pelo lado dos Administradores, tudo que foi dito foi sobre que nesta conversa entre os Moderadores (que só foi descoberta por causa de um X9 não revelado) que serviu de desabafo, eles afirmaram que só foi falado "Merda", e que foram xingados de "Imbecis", e que foram mandados "para a ponte que partiu" ou então "se danarem", e de acordo com a opinião da Meli (que eu concordo parcialmente) " Eu não me importo o quão bom um moderador é, se ele apenas vai falar @!#% sobre as pessoas que fazem esse jogo, eu não vou tolerar isso." Embora [Lewbots] afirmou que foi ele que disse todas as "babozeiras" depois de ser Demitido (acesso de raiva, quem nunca teve?).

 Entretanto, em parte é verdade que foram afirmadas ou negadas muitas coisas ruins, tanto que, para vocês mesmos verem, poderão ver a conversa na íntegra (Clique Aqui e Veja!), sabendo que está toda em inglês (e que é do tamanho de uma Bíblia Versão de Bolso), e chega a citar sobre a Brigada Anti-Hack, comentando como ela não iria funcionar e não daria certo...

Resumo Rápido: Foi uma baita de uma treta. "Estou Sentindo Cheiro de Treta", seria uma frase bem apropriada para o momento. Lembrando também que pareceu capítulo final de Novela Mexicana (ou Barraco da Novela das 9 no Brasil/TV Globo).

Atualização: A Sentinela [Baahm] saiu Dia 23 de Agosto de 2013, pela manhã, algo mais triste ainda. E além disso [Randomod] fez um tópico temporário para explicar a situação, postarei o Tópico abaixo, pois como é temporário, postar o Link não valeria a pena. Vejam abaixo:

Clique para Aumentar a Imagem e ler esta Mini-Bíblia


Então é isso galera, encerro por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Onde isso irá parar, o que irá acontecer, como estão reagindo a tudo isso? Postem nos comentários!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...