RSS
Facebook
Twitter

05 agosto, 2013

Evento de Pescaria 2013 Chegou! (Versão 1.86)

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] pescando para avisar que o Evento de Pescaria 2013 finalmente chegou, depois de tanto tempo de demora (sendo que demorou mais que noiva quando vai para o Altar) ele finalmente chegou, sendo o evento mais esperado deste ano, literalmente. E então, vamos conferir o que veio com ele? Se é assim, vamos pescar:

Mapa & Jogabilidade

O mapa tem o mesmo objetivo de todos os outros eventos, pescar! Para pescar, você deverá alcançar os pontos com água (Lagos, Rios, Poças...) no mapa do evento, e para isso, você terá a ajuda de Dois Shamans, sendo que estes não poderão pescar. E lembrem-se, nem sempre receberão os itens, poderão receber também queijos que tem um gráfico diferente de todos os que já vimos no jogo, algo mais ao estilo "Desenhado no Papel" do que o próprio estilo do jogo - contudo, o rato continua com seus gráficos normais -. Confiram uma parte do mapa gigante (3200 de Tamanho):

Clique para Aumentar a Imagem!

Também está havendo a ocorrência de outro mapa, que é uma adaptação do mapa do ano de 2012, só que desta vez com um Barco Pirata! Vejam-no abaixo:

Piratas do Caribe? Versão TFM


Para pescar, você deverá pressionar a Seta para Baixo ou a Tecla (S).

Itens

Os Itens deste ano você coletará pescando, então tenham muita paciência, pois os itens não virão sempre. No total foram lançados 3 a coleção este ano, dois para serem pescados exclusivamente neste evento e o outro estará sempre na loja, ao custo de 600 Queijos e 100 morangos, sendo um verdadeiro roubo no valor em morangos.
Confiram os itens abaixo:




Títulos

Você poderá conseguir penscando em partes específicas do mapa, além de conseguir o título do ano passado (<<Torrenete de Brest>>) completando o mapa com o Barco Pirata. Vieram dois títulos este ano:

TítuloConquistas
ExploradorPesque em uma Parte do Mapa do Evento de Pescaria 2013!
SardinhaPesque em uma Parte do Mapa do Evento de Pescaria 2013!
PescadorPesque em uma Parte do Mapa do Evento de Pescaria 2013!

Como não consegui produzir a imagem, eu tive que pegar em um Portal sobre todos os jogos do Área 801 (e até que alguns me pediram para colocar aquele mapa de lá...), vamos lá então:

Atributos: Aréa 801

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem peixe, só para vocês! Pescando...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos do Mapa dos Itens/Títulos na Legenda)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...