RSS
Facebook
Twitter

08 agosto, 2013

Modaft Volta para a Moderação + Mudança de Conta

Trabalho para o Super-Homem?
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para anunciar para a galera toda algo realmente excepcional para a Comunidade [BR] (e para as outras também, pois os moderadores podem ver os Reports de outros Servidores/Comunidade), da qual é  a volta de um Moderador - algo que não acontece todo dia -, sendo este o velho [Modaft]!

Ele além de voltar, utilizará da sua outra conta, a [Afftin] (parece que ele espirrou e saiu o nome dele...), que seria o correspondente a sua conta original. Para quem não sabe, ele tinha saído por motivos não especificados (confiram quando ele saiu, Clique Aqui e Veja!), mas, agora que ele voltou, todos poderão dar Boas-Vindas a ele no Fórum! Isso aí, existe um tópico do Fórum para discutir todos os acontecimentos anunciados no Fórum - involvendo o jogo e o Fórum -. Para acessar este Tópico, Clique Aqui e dê Boas-Vindas a ele! Mudando de assunto, e particurlarmente, poderia afirmar para vocês algo sobre a vinda deste moderador, que seria o seguinte:

[Tonovacuo] Quanto mais melhor, contando que seja de Qualidade...

Então é isso gente, encerramos por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Espero que ele volte a ajudar muito bem!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...