RSS
Facebook
Twitter

21 agosto, 2013

Versão 1.90, Salas com Senha?

E aí galera, tudo de boa? [Tonovacuo] na área, desta vez para uma novidade que realmente não é tão grande assim, mas que fará muita diferença no jogo, e o que seria isso? O sistema de Salas Privadas, ou seja, salas com senha! E então, vamos saber mais sobre como elas funcionam, e o que fazer para alterar/desativar o sistema de Senhas? Vamos lá:

Novidades

Como já falei, o Sistema de Salas Privadas foi lançado. Para criar uma sala privada, você terá que ter uma sala com o seguinte formato: Seu Nickname (Apelido) + O Tipo de sala (se for normal, ponha um nome quaisquer, tipo: eu), valendo lembrar que quaisquer tipo de sala poderá ser usado para criar a sala, só sendo necessário incluir no tipo de sala, resultando em algo como o feito abaixo:


Quando vocês tiverem criado a sala, para decidir qual a senha, o Administrador da sala (o Criador dela) terá de utilizar destes comandos:
  • /pw + Nome da Senha : Definirá a senha da sala.
  • /pw : Se já tiver senha, desativará o sistema de Senhas.

Agora, se você for acessar uma sala privada, aparecerá a seguinte tela:

Atributos da Sala a Peixotinhuz


Nesta tela que aparecerá quando forem entrar em uma sala com Sistema Privativo, você deverá digitar a senha da sala (Não me Diga!), e se errar, só tentar denovo, e só entrará na sala se acertar a senha (Não, não vale chutar a senha 1234).

Então é isso pessoal, encerraremos por aqui, espero ter ajudado vocês (se tiverem dúvidas, responderei nos comentários), Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Qual a senha?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

3 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...