RSS
Facebook
Twitter

09 agosto, 2013

Versão 1.87, Pele do Deus do Sol? E itens Solares!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para dizer para vocês que a Versão 1.87 chegou trazendo itens novos, incluindo uma Pele, e posso vos dizer que praticamente todos possuem referências ao Sol (e como eu penso, também ao Deus do Sol Egípcio, Ra, pois curto muito Mitologia/Religiões que tenham Politeísmo), tanto que a Imagem de Entrada (que durará até que uma próxima seja feita) nos mostra bem isso:



"Temos novidades! Vocês vinham nos pedindo novas peles, então resolvemos vos agradar com uma nova pele lindaaa! Dêem uma olhada na loja e descobriram esta maravilha e mais novos itens!! :D" É o que disse a [Galaktine] sobre os novos itens na Sessão de Anúncios. Voltando ao foco, 2/3 itens estão relacionados ao Sol - e ao Deus do Sol, Religiosidades... embora isso não seje de tanto interesse, já que todos preferem chamar de Pele Solar , sendo estes a Pele do Deus do Sol (só eu que chamo de Pele do Deus do Sol?) e o Amuleto do Sol na Cauda.

Já o 3° e último item é uma cueca na cabeça, algo que me fez rir demais (me lembra daquelas brincadeiras de criança... bons tempos), e que não possui tema especificado, sendo este item para a cabeça. Confiram os itens abaixo e seus preços:


  • Pele do Deus do Sol/Pele Solar: 7000 Queijos, 400 Morangos - Categoria = Pelos. O valor em morangos é caro em conpensação ao que "deveria" ser inicialmente (deveria ser 350 Morangos), além de não terem lançado uma promoção para esta pele, algo injusto;
  • Amuleto do Sol: 1500 Queijos, 150 Morangos - Categoria = Cauda. Possui um preço justo;
  • Cueca: 20 Queijos, 2 Morangos. Muito barato no seu valor em Queijos e Morangos! Vale mais a pena comprar em Queijos, pelo fato de que é barato demais.
Então é isso galera, encerro por aqui com vocês Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Aproveitando os itens novos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Um comentário:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...