RSS
Facebook
Twitter

19 agosto, 2013

A Plataforma de Jogos do Atelier 801 está a caminho!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para uma notícia bombástica (não, nem sequer pense nas liquidações bombásticas da Colombo), que é o anúncio oficial do lançamento da Plataforma de Jogos do Atelier 801, ou como é chamada pelos Administradores: Plataforma Comunitária. Mas, o que é isso? Para que servirá? Haverão mudanças vísiveis antes do Lançamento de Celousco? Vamos conferir isto agora:

O que ela será? Para que Servirá?

Será uma plataforma com o Objetivo de Unir todos os jogos do Atelier 801, tendo em vista o intuito de garantir que não haja concorrência entre os próprios jogos do Atelier 801 (acredite, é possível, e causaria um Caos na empresa...), e também para garantir a comunicação da galera com seus amigos/tribo mesmo jogando outros jogos do Atelier, por exemplo: Celousco (está para lançar), Forteresse e Bouboum (irão ganhar suas plataformas exclusivas), fazendo de todos um mesmo Servidor conectado.

Haverão Mudanças Visíveis?



De acordo com a [Sydoline]: "Sim! A interface da tribo, o chat da tribo e a lista de amigos serão completamente refeitos e adaptados para estas mudanças." Em resumo, o "visual" do Chat da Tribo, da Lista de Amigos e o próprio "Menu da Tribo" terão mudanças diretas, facilmente visíveis, só para poder comportar estas novas mudanças.

"Adicionaremos também comandos completamente novos ao jogo relacionados com tudo isso!" É o que a Sydo também disse, significando novos comandos também para comportar a nova mudança!

Previsões?

Sim, para daqui a um Período breve de 2 Semanas a 1 Mês (pelo que disseram, 3 Semanas para ser mais exato), e quando lançar, será lançado um Guia Completo aqui no Blog! Então, fiquem ligadaços aqui no TDG (Transformice da Galera), e por hoje é só!


Atualização: Finalmente ela está funcionando! Confiram mais, Clique Aqui!

Atualização(2): Foram feitas as correções finais na Plataforma Comunitária, mudando para a Versão 1.102! Quer Saber Mais? Clique Aqui!

Encerrando por hoje galera, Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! A Plataforma será um sucesso... será?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Plataforma Unificada do Atelier 801)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...