RSS
Facebook
Twitter

14 agosto, 2013

Versão 1.88, Item Novo + Enigma!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para mais uma novidade, desta vez para dizer atrasado denovo (por causa que no Colégio estou tendo sobrecarga) que a versão 1.88 chegou, trazendo um Item novo - e um Enigma também - e assim vamos as novidades? Vejam-nas abaixo?

Novidades

Lançou um Item novo, sendo este mais uma peça da Coleção de Itens Solar e Lunar, sendo este o Amuleto da Lua para a Cauda: Confiram o Item e seu Preço:


  • Amuleto da Lua: 1500 Queijos, 150 Morangos. Categoria - Cauda. Tem um preço justo.
A coleção que citei lá em cima é esta:



Enigma

O Enigma tem haver com aquela imagem do Mapa 0 (da Versão 1.85, a anterior ao Evento. |Para Saber Mais, Clique Aqui!|), e sim, envolve mapas do "Tesouro", grandes Enigmas e Templos com Artefatos - só para nós nos sentir-mos o Indiana Jones em sua caçada por algum artefato misterioso, só que sem Perseguidores (talvez tenha, se o Shaman quiser matar a todos D=), assim como nos revela algo bem interessante, que é o Nome da Deusa Shaman, Elisah (nome bonito), além de nós podermos receber um título por resolver este Enigma, e é por isso que o mostro para vocês aqui!

Para resolvê-lo, será questão de tempo, e você terá que seguir algumas instruções, sendo que o mapa irá ajudar bastante:


O mapa, que vocês poderão Obter partes dele pescando no evento (são 5 partes mais exatamente, ok Galera?), e ele nos indicará 2 itens, 6 letras e um Desenho da Deusa Shaman. As letras, desembaralhadas e agrupadas, formaram o nome da Deusa, que será o que você digitará no Chat, os 2 Itens, formaram o visual que você terá que usar no Momento, e por fim, a Imagem da Deusa representa o Templo que se localiza no Mapa do Evento,  que será onde vocês terão que Repetir o Nome Elisah com o Visual Específico. Sendo assim, será feito exatamente o que eu fiz (na imagem abaixo):



O Descobridor e Resolvedor deste Enigma foi (o detetive mais conhecido do Mundo, Sherlock Homes) Ediz, do Servidor [EN], de acordo com o que a Sydoline disse no Chat:

• [Sydoline] Meus parabéns para Ediz, que foi a primeira a decifrar o enigma o/

O Prêmio do Enigma é um Título muito legal, que é o que vocês podem ver logo aqui:

TítuloConquistas
AdoradorPor Adorar a Deusa Shaman - Elisah

E se forem notar, este Enigma pode nos mostrar que sim, os Ratos do Transformice tem uma religião Monoteísta, e também cultuam uma Deusa, sendo que esta é similar (em partes) aos Deuses da Cultura Egípcia (como Rá, que já citei em outra Postagem, para Vê-la, Clique Aqui!).

Então é isso galera, encerramos por aqui, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Sejam Detetives...

(Atritbutos da Postagem a Tonovacuo)
(Mensagens do Servidor ao Fórum Oficial do Transformice)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...