RSS
Facebook
Twitter

20 agosto, 2013

Brigada Anti-Hack está recrutando!

"Eu sou Bond, James Bond" - James Bond
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para dar uma notícia para a galera que sempre quis ser um Espião (se você pensou no James Bond, leu minha mente), entretanto, a galera que está lendo isso agora está pensando: "Como Assim cara?" A resposta é simples: A mais nova brigada Anti-Hack está recrutando novos Espiões.

Se você (ficou triste por não se tratar de espiões de verdade) ficou curioso sobre isso, vamos saber mais sobre?

A Rede de Trigrounette Recruta

"A rede de espionagem do Tigrounette recruta !" É o que foi informado na Sessão Anoucements (Anúncios) Fórum. Para se candidatar, é necessário saber Inglês e Francês (além de ser Responsável, cumprir com seu trabalho...). 

Para se inscrever, é necessário escrever um Parágrafo em Inglês ou Francês em reposta ao Anúncio dado no Fórum com o motivo do porquê você quer entrar nesta Brigada Anti-Hackers (Para Acessá-lo, Clique Aqui!).

O que ela Fará? O que ela é?

Primeiro de tudo, conforme a Sydo deixou bem avisado "ISTO NÃO  É UM RECRUTAMENTO DE MODERADORES! Vocês não receberão quaisquer poderes em jogo para banir hackers! Isto refere-se  à procura dos programas mais recentes de hackers na web e uma vez encontrados, relatá-los para nós!".

Em resumo, a brigada Anti-Hackers é como se fosse um Gurpo de Helpers, que irá procurar os mais recentes sites de Hack e as Cheat Engines (Hacks) mais recentes, para elas serem eliminadas antes mesmo de ganharam sucesso, diminuindo drasticamente a quantidade de Hackers no jogo, e também aumentando a Diversão (Nossa... que clichê)! 

Sem Hackers, Sem Problemas!


E os "Espiões" ainda terão um Sub-Fórum Exclusivo para relatarem estes Sites de Hack/Cheat Engines diretamente aos Administradores (por isso é necessário um Inglês/Francês bem Fluente).

E então, pensando em se juntar a eles? Boa Sorte em suas Jornadas, e espero que consigam transformar do Transformice algo melhor para todos. E encerramos por aqui gente, Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E que os Hackers padeçam...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

2 comentários:

  1. Cara, meu deus, os jogadores brasileiros correspondem a cerca de 50 por cento do total.
    e sempre tem que falar inglês ou francês, porque diabos não criam uma brigada anti-hack em português,isso me entedia.

    ResponderExcluir
  2. Tinha q haver mais respeito pelos jogadores BR pois corresponde por mais de 50% dos jogadores de TFM .Ou seja tinha q no minimo ter a merda do PT-BR...

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...