RSS
Facebook
Twitter

13 junho, 2013

[Fórum] Reset na Sessão Sugestões

E aí galera, tudo bem com vocês? [Tonovacuo] na área mais uma vez, e agora para falar sobre algo que não vai ser muito agradável a galera, principalmente aos amantes do Fórum Oficial do Transformice (Clique Aqui para Acessá-lo), pois o que tenho a anunciar é que será feito um Reset da Sessão de Sugestões.

Mas, primeiramente, o que é um Reset? Um Reset é uma reinicialização de algo, mas nesse caso significa que a Sessão vai ter todos os tópicos repassados para a Sessão Arquivo (que serve para abrigar tópicos trancados das outras sessões quando elas passam por arquivamento). O objetivo desse Reset é "para  melhorar suas regras assim como organização", afirma o Modsent (Moderador e Sentinela) [Halfast], o responsável pelo Reset da Sessão. Atualmente existe um tópico para a galera (no caso vocês viciados no Fórum), que serve justamente para nós podermos ajudar com a "reestruturação", ou também para salvar os dados do seu tópico da Sessão (se quiser recriá-lo, é claro). Para acessar este tópico, Clique Aqui.

Clique para Aumentar a Imagem!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Verifiquem as Sugestões.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...