RSS
Facebook
Twitter

08 junho, 2013

Ausênsia da Página do Facebook do TDG!

Eu também jogo Minecraft no Xbox... Pets 360!
E aí galera, beleza aí? [Tonovacuo] (que ao contrário do que dizem, tem vida social) na área para avisar sobre um fato que realmente é muito ruim para a história do Blog, da qual é a ausência da Página do Facebook Oficial do TDG!

Ela está ocorrendo porque "praticamente'' todos os Criadores de Conteúdos (CDCs), inclusive eu, estão ausentes por falta de tempo, embora eu não esteja do Blog porque ele é parte da rotina (e sempre encaixo ele nos meus horários, não importa como), a Página estará "praticamente" desativada entre os dias 7 de Junho e 14 de Junho (1 Mês e 7 Dias, mais exatamente) para mim poder ter tempo para "deixar minha vida nos trilhos", então, tratem de entender, e também haverão algumas mudanças na Página assim que o tempo se passar (espero que passe rápido).

E o porque que terei este tempo todo estarei fora da Página? Simples! Minha temporada de provas, trabalhos no colégio, e também para mim poder ajeitar minha vida (e até que cuidar de colégio, vida social, Blog, Transformice, Xbox 360, entre outras coisas é difícil),  então o único jeito que achei é me desativar da página, então, espero que me entendam! Mas, embora estes fatos todos continuarei com o Blog, só que com menos postagens.Talvez a página esteja sendo cuidada pelo [Peixotinhuz], o que significa que a Página não será abandonada completamente, então continuem influenciando a Página para ela crescer cada vez mais, mesmo que com minha ausência!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Tenham a compreensão minha situação.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...