RSS
Facebook
Twitter

04 março, 2013

Versão 1.70, Sem São Valentim e Suposto Bug?!

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez falando da Versão 1.70, da qual não trouxe nada muito útil, mas, como é meu trabalho para vocês, eu irei falar tudo que esta Versão trouxe de novo, sendo bom ou ruim, então vamos lá, deixem-me falar para vocês:

Novidades

Esta atualização trouxe duas novidades, uma boa e outra ruim.

A primeira novidade é ruim, da qual é a novidade de que o São Valentim 2013 acabou! Isso mesmo, depois de quase três semanas de duração, o evento acaba para alegria de alguns e tristeza de outros. Mas, e aqueles corações que ficaram guardados durante o evento inteiro e não foram usados? O que ocorrerá com eles? Elementar, caro amigo! O que acontecerá é que eles ficarão em sua poupança, da qual cabe até 300 moedas especiais de eventos (corações, etc.) para você poder usar no próximo ano do evento.

Agora os balões voltaram ao normal, assim como os pregos e as conjurações.

E a segunda novidade é o ocorrimento de um suposto "Bug" da qual você pode seguir amigos para outros cafofos de tribo, exemplo: [Tonovacuo] (Eu) é da 'Alba', e ele segue seu amigo [Tinittee], da qual está no cafofo da tribo 'Camelo Aquatico', e da qual eles ficam conversando por 5 minutos no cafofo. E abaixo está uma foto do ocorrido:

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Se cuidem, e até depois...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...