RSS
Facebook
Twitter

04 março, 2013

Ninguem Revela sua Identidade

E aí galera, estou aqui para dizer a vocês o seguinte, o [Ninguem] revelou sua identidade como moderador! Isso aí, embora a conta original dele ainda seja a conta [Ninguem], ele passará a moderar na sua conta secundária, da qual é a [Modroid], e ele não mais irá moderar na conta original dele ([Ninguem])

Como vocês devem saber, o [Ninguem] é um Mapper e também um moderador da categoria Modsent (da qual é um moderador responsável pelo Fórum Oficial do Transformice), e também dono de um Blog de Transformice da qual é realmente muito famoso, o Transformice Blog, se quiserem vocês podem visitá-lo (mas, fiquem aqui no Blog Ok? Não quero ter que perder acessos para a concorrência).

E também ocorreu algo muito engraçado, agora, assim como [Modroid], agora a [Frapuccino] (da qual também revelou sua identidade, confiram na Postagem Digimod e Modquake Revelam Suas Identidades) também será uma Modsent, o que também é um trabalho honrável, pois, assim como o jogo, o Fórum também tem muitos problemas que precisam ser resolvidos de alguma maneira.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E fiquem antenados aqui no Blog, beleza?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...