RSS
Facebook
Twitter

17 março, 2013

Foi Encontrado o Kingtrex!

E aí galera, estou aqui para anunciar para vocês que eu encontrei o [Kingtrex], da qual é o atual melhor jogador do mundo de acordo com o Banco de Dados do Ranking Mundial do Cheese Formice, por causa da desqualificação do nosso querido jogador brasileiro [Blackwave], o que foi realmente uma pena mesmo para nós brasileiros, mas não adianta lamentar. Mas, voltando ao assunto, quero contar a vocês como foi o encontro:

Eu encontrei com ele na sala Vanilla11 (/sala vanilla11) do servidor [EN1], embora ele seja brasileiro, então, é óbvio que a linguagem dele seja o português, embora ele também fale um pouco de francês e espanhol, além do inglês (da qual é a língua da Internet). Eu o encontrei entorno das 8h30, e eu o encontrei falando com todo,  tanto que ele chegou a falar até comigo, respondendo a alguns dos meus comentários sobre ele, e ele também era o primeiro lugar do mapa o tempo todo (isto é muito óbvio, pois ele é o melhor do mundo). Abaixo está um exemplo de uma conversa entre eu e ele:

[Tonovacuo]: Kingtrex is the King of Transformice, that makes sense right?

[Kingtrex]: lol

Resumindo, ele é gente fina, e também é daqueles que são honestos e não se gabam por serem bons em algo, embora ele saiba reconhecer o próprio talento. E para provar para vocês que eu realmente encontrei o tão famoso e atual melhor do mundo [Kingtrex], eu mostro a vocês uma foto que tirei dele sendo Shaman, então, confiram-no abaixo:

Eu e o grande encontro! Fotos de um Paparazzi (Tonovacuo)


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até o próximo famoso que eu encontrar, pois como vocês sabem, sou Paparazzi...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Kingtrex Encontrado por Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...