RSS
Facebook
Twitter

08 março, 2013

[Sorteio] Mellibellule Desenhará um Rato?!

E aí galera! No Tumblr Oficial do Transformice foi anunciado um concurso, da qual é um para comemorar as 200 notas no próprio Tumblr do Transformice, da qual o prêmio é um desenho do seu rato feito pela belíssima designer e criadora do Transformice [Mellibellule] então, vamos entender o funcionamento do concurso? Confiram abaixo:

Para participar do concurso o que tem que fazer basicamente é Reblogar a postagem do Tumblr anunciando o concurso com uma imagem do seu rato ou uma descrição completa com todos os itens dele. E então é só esperar o sorteio acontecer e ver se você ganhar, pois a concorrência é realmente grande, então, não espere ganhar tão fácil assim. O Link da postagem que você deve Reblogar para entrar no sorteio está abaixo:

http://transformice.tumblr.com/post/44861078143/howdy-mice-woohoo-o-we-would-like-to-thank

E abaixo está o exemplo de desenho que a [Melibellulle] fará para o vencedor do concurso, vejam:

Como um ninja! Yah! \ O /
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E boa sorte no Sorteio...

Atualização: O Sorteio já terminou e também já foi anunciada a ganhadora! Querem saber quem foi? Visitem a Postagem [Sorteio] Anunciado o Ganhador !

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...