RSS
Facebook
Twitter

28 março, 2013

Foi Encontrada a Sydoline!

E aí galera, estou aqui para comentar e compartilhar (embora aqui não seja Facebook) que eu encontrei a famosíssima [Sydoline] em uma de suas jogatinas pelo Transformice, o que realmente foi algo muito interessante para mim, então, querem mesmo saber como foi? Vamos lá galera, que eu vou contar tudo sobre o grande encontro:

Eu a encontrei na sala *fr-1 (/sala *fr-1) da qual é uma sala internacional, e que no momento que eu a encontrei estava em uma quantidade rasoável de ratose a encontrei em torno das 12h05min da manhã, enquanto ela estava jogando com pessoas de diversas partes do mundo (por ser uma sala internacional), e sem falar com ninguém, apenas jogando como uma jogadora normal, embora ela não tenha passado muito tempo na sala, estava mostrando seu título de moderadora ( <<Sourigami >> ) da qual fica destacado em rosa, e com um visual bem atípico, embora estiloso. E sabem porque ela é famosa? Por causa que ela é uma das pessoas que trabalha na ''Athelier 801 SARL'' e trabalha anunciando as novidades do Transformice aos jogadores e também em outras coisas, trabalhando lado a lado com o [Tigrounette] e a [Melibellulle], o que faz dela muito famosa entre nós jogadores.

E para comprovar a vocês que eu realmente vi a [Sydoline], eu mostro a vocês a fotografia que eu tirei dela comigo, então, vejam-na abaixo:

Fotos de um Paparazzi (Tonovacuo)!

Eu encontrei ela graças a meu amigo [Mmocpf], que me mostrou acidentalmente onde a [Sydoline] estava, pois eu segui ele apenas para socializar com ele e jogar um pouco por diversão, e quando eu o segui encontrei ela junto, o que foi muito inesperado e ao mesmo tempo legal. Então eu agradeço muito e de coração ao [Mmocpf] pelo que ele fez de forma involuntária a mim.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Sydoline Encontrada por Mmocpf)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...