RSS
Facebook
Twitter

18 março, 2013

As 200 postagens!

E aí galera, estou aqui para poder anunciar a vocês uma grande meta que conseguimos obter através de meu grnade esforço e pelo excedente de informações para postar a vocês, e da qual são as 200 Postagens já postadas no Blog! Isso aí galera, após tanto tempo postando para vocês sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Transformice, finalmente podemos dizer que chegamos a mais um objetivo, o que é muito gratificante após este tempo todo de trabalho e dedicação, além de esforço que tive para poder informar e comentar para vocês até chegar as 200 postagens.

Como já fiz quase que 1 milhão de vezes, eu agrradeço a todos vocês fãs, amigos meus, colegas de trabalho (só o [Peixotinhuz], mas é legal pluralizar), e claro, também a aqueles que me apoiam todo dia, que são vocês, pois sem vocês, eu já teria desistido deste grande projeto que persiste até hoje, da qual mantenho a garras e dentes (e a cérebro e dedicação, é claro), e que me traz muitas alegrias e compensações pelo trabalho duro, então eu ofereço do fundo dos meus sentimentos o meu Obrigado e Voltem Sempre (pareço aqueles atendentes de lanchonete)!

E lembrem-se de me apoiarem para as próximas metas, pois eu realmente preciso de vocês para conseguir meus objetivos e realizações de vida (pessoais), e também para o Blog continuar crescendo e evoluindo para poder conquistar a Internet cada vez mais, até chegar a fama absoluta (meu sonho de vida).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E continuem visitando todo dia, Hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...