RSS
Facebook
Twitter

09 março, 2013

Foi Encontrei o Blackwave!

E aí galera? Como estão, bem? Eu estou aqui para comentar para vocês algo que pude ver muito de perto que creio que todo mundo gostaria, eu vi o [Blackwave], da qual era o melhor jogador do mundo (foi desqualificado por ser uma conta compartilhada), e da qual tinha superado o também famoso jogador do servidor [EN1] chamado [Thejkb], da qual está decaindo cada vez mais no Ranking Oficial do Jogo (Cheese.Formice.com).

Eu vi o [Blackwave] na sala 63 do servidor brasileiro [BR] (pois ele é brasileiro, embora seu Nickname seja em inglês, e que significa "Onda Preta"), que em si estava com uma quantidade de ratos acima de uma sala normal, e da qual superava 90 ratos, o que é muito acima do recomendado de ratos por sala (15), e como sempre, como ele estava na sala, muitas pessoas mandaram mensagens (carinhosas ou não) para ele, pois ele é uma celebridade como todos devem saber. E quem me ajudou a achá-lo foi o [Gucerq], então eu agradeço muito a ele, pois sem ele talvez esta postagem nem existisse!
Imagem de um Paparazzi (Tonovacuo)

E para provar que eu realmente vi o [Blackwave] e sua belíssima habilidade para ser o primeiro lugar, pegar o queijo e também para ser Shaman, eu fotografei ele jogando (estou virando Paparazzi), então confiram na imagem ao lado direito da tela.

Sobre [Blackwave], ele é era o melhor jogador do mundo de acordo com os dados do Cheese Formice (pois ele foi desqualificado por ser uma conta compartilhada), o que realmente é algo muito honrado, e além do mais, ele ficou famoso depois de sua grande virada contra o americano [Thejkb], da qual realmente ficará na história do Transformice para sempre, o que realmente faz dele um jogador lendário, e consequentemente muito famoso, é claro!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E sim, eu gosto de ver jogadores famosos...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Blackwave Encontrado por Gucerq)

4 comentários:

  1. vc sabe a sala que ele costuma ficar ?

    ResponderExcluir
  2. Ele costuma ficar nas salas normais (com números) do servidor brasileiro (sim ele é do [BR])!

    ResponderExcluir
  3. Tono passa seu face pra eu te dar minha senha pra tu jogar na minha acc motivo banirão meu ip por 360 motivo : Hack mais que hack affes '-'

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...