RSS
Facebook
Twitter

29 março, 2013

Páscoa 2013 Chegou (Versão 1.76)!

E aí galera, estou aqui pra comentar para vocês que a Páscoa 2013 chegou ao Transformice com várias novidades, e então, vamos vê-las? Confiram tudo abaixo:

Itens

Os itens que lançaram nesse ano foram 3 itens das quais são: um Chapéu de Pintinho (Cabeça), um Ovo de Páscoa (Cauda), e Brincos de Coelho (Orelhas). Confiram uma imagem dos itens e seus devidos preços abaixo:



Para obtê-los, você deve adquirir moedas (os Ovos Achocolatados) suficientes para comprá-los, e que você adquirirá nos mapas.

Títulos

Os títulos você ganha quando você vira um coelho e consegue passar bastante tempo sem ser pego, e o título que você ganha é este que está abaixo:


TítuloConquistas
ChickenQuando você estiver na papel de coelho, se durante os primeiros 30 segundos você não for pego.



Mapas

Os mapas em si são mapas para você caçar o Coelho da Páscoa (como no "Infected", quando você caça ratos enquanto você é um vampiro) que terás de perseguir até que ele lhe der um queijo e um ovo quando você passar por ele, e que então após isso você deve entrar na bendita da toca para contar que você os pegou, e a cada rodada dos mapas do evento que você passar, um ovo ganhará, e assim por diante até você comprar todos os itens.

No total são 8 mapas, inspirados de mapas da categoria "Infected" (P11, junto dos mapas ''Survivor''), que passarão de 10/15 minutos por sala, como este que vocês vem abaixo:

Clique para Ampliar

E houve também alterações nas decorações dos mapas Vanilla, e também em mapas de jogadores (embora apenas as decorações que existem nos mapas Vanillas tenham ovos) das quais agora possuem Ovos Achocolatados para tudo quanto é lado, em árvores, em arbustos, e nas outras decorações, como vocês podem ver no exemplo abaixo:

A galera toda reunida... e é assim a Páscoa! 

Objetos do Shaman

Alguns dos Objetos do Shaman também mudaram! Agora os balões possuem o formato de um Ovo Achocolatado de Páscoa ou de outras simbologias da páscoa, como um sino, e também houveram alterações no gelo, como vocês ver na imagem abaixo:


Wallpapers

Nesse ano existem 2 Wallpapers, ao invés de 1 Wallpaper, então, confiram:

 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E esperem aí, que me deu uma fome, vou pegar uns Ovos Achocolatados para comer e engordar... Ha! Ha! Ha! Ha!

Nota: Esta postagem será atualizada.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...